terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Andrew Garfield e Tobey Maguire falam sobre seus retornos no Livro Oficial de "Sem Volta para Casa"

 Como parte da promoção de lançamento do livro Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special, a Marvel.com lançou um trecho das entrevistas que fez com os dois Homem-Aranhas antecessores que podem ser encontradas nas páginas internas, junto com vários ilustrações e outros materiais. Confira como Andrew Garfield e Tobey Maguire se pronunciaram sobre receber o convite para fazer o novo filme:


"Acho que eu, Tom e Tobey entramos nisso pensando: "Bem, como isso vai acontecer?" Eu tive interações adoráveis com Tom e Tobey anteriormente; não grandes hangouts, mas momentos realmente doces em festas ou eventos – ou tão doces e profundos quanto essas coisas podem ser, o que não é muito! Mas eu recebi uma vibração muito boa de Tom e uma vibração muito boa de Tobey. Então, eu estava animado para conhecer mais esses caras e ver o que poderíamos criar juntos" falou Andrew, que fez os filmes 'Espetaculares' do Homem-Aranha.

O premiado ator ainda disse que "Todos nós viemos com nossa própria história e com nosso próprio relacionamento com o personagem de nossos próprios filmes. Eu acho que o que realmente foi maravilhoso, e como isso se desenrolou desde o início, foi que Tobey e eu nos sentimos muito alinhados e muito claros sobre quais eram nossas intenções de estar lá. Em última análise, era para servir Tom como ator e, como personagens, servindo ao Peter Parker de Tom. Acho que daquele lugar tudo fluiu. Isso permitiu que Tobey e eu nos divertíssemos um pouco mais do que teríamos se fôssemos os únicos a carregar a história".


Já o astro da primeira trilogia do Homem-Aranha, Tobey Maguire, revelou que estava um pouco nervoso em reprisar seu papel no UCM para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de 2021. Mesmo que o ator estivesse "imediatamente aberto" para interpretar Peter Parker novamente, ele observou que era impossível não ficar nervoso em relação a como tudo ficaria ao assinar:

“Quando eles ligaram inicialmente, eu estava tipo 'finalmente'! [Risos] Recebi a ligação e fui imediatamente aberto sobre vir fazer isso. Não sem nervosismo – você sabe, 'Como será isso e qual será a experiência?' Mas aparecer com pessoas bonitas, talentosas e criativas e atuar juntos? É como, 'Sim!' É divertido e emocionante."

Maguire expressou seu amor por todas as três franquias do Homem-Aranha, deixando claro que ele sempre diria sim para fazer qualquer coisa relacionada ao Homem-Aranha novamente:

"Eu amo esses filmes e amo todas as séries diferentes. Se esses caras me ligassem e dissessem, 'Você apareceria hoje à noite para sair e brincar?' ou 'Você apareceria para fazer este filme ou ler uma cena ou fazer uma coisa do Homem-Aranha?', seria um 'sim!' Porque eu não iria querer fazer isso?"

Ele também abordou como foi vestir o traje novamente, explicando que "definitivamente pode ser um desafio" vestir tudo, mas que ele se sentiu "muito em casa rapidamente" assim que o processo de vestir-se foi concluído:

"O traje pode definitivamente ser um desafio no momento em que você precisa entrar na coisa completa. Mas, quando você se sente confortável, há algo divertido nisso. Como ator, ajuda quando você veste sua fantasia. Você começa a senti-lo mais e a incorporá-lo mais... Você começa a se sentir bem em casa rapidamente."



 As entrevistas completas, além de entrevistas com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Alfred Molina e as equipes responsáveis pelas cenas de ação do filme, figurinos e efeitos visuais inovadores, podem ser encontradas em 'Spider-Man No Way Home: The Official Movie Special'.

Coveiro

comments powered by Disqus