segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Veja o preview e capas da edição 1 de Bloodline, a Filha de Blade.

Há uma nova caçadora de vampiros no Universo Marvel, e ela é filha de Blade. Brielle Brooks era apenas uma colegial normal, preocupada com o típico drama adolescente como a escola e lidando com sua mãe protetora. No entanto, tudo isso está prestes a mudar em Bloodline: Daughter of Blade, uma nova série limitada de cinco edições que foi anunciada pela primeira vez na New York Comic Con. O escritor Danny Lore e a artista Karen S. Darboe deram aos leitores uma amostra do que eles podem esperar em Bloodline: Daughter of Blade em uma história de backup no Free Comic Book Day 2022: Avengers/X-Men #1, e agora uma prévia do primeiro A edição mostra Brielle e sua mãe lutando contra um vampiro juntas.

Na prévia de Bloodline: Daughter of Blade #1 de Danny Lore, Karen S. Darboe, Cris Peter e Joe Sabino do VC, Brielle e sua mãe jantando juntas em um restaurante, as duas conversando sobre o recente problema escolar de Brielle com um orientador. Brielle tenta garantir à mãe que está tudo bem e que ela não está grávida nem usa drogas. Enquanto caminham para o carro, mãe e filha são seguidas por uma mulher misteriosa nas sombras. Quando a mãe de Brielle está prestes a borrifar a mulher com um frasco, Brielle entra em ação, atacando.

Durante a briga, o vampiro menciona o cheiro do sangue de Brielle "muito especial", possivelmente uma dica de que a vampira pode dizer que Brielle e Blade compartilham a mesma linhagem. A mãe de Brielle pega uma estaca de seu carro para derrubar a vampira, esfaqueando a agressora no pescoço. Brielle menciona como nos filmes, os vampiros normalmente se transformam em pó depois de serem mortos, mas este ainda está intacto.



Em uma entrevista de Danny Lore ao Marvel.com, a roteirista disse que "uma das coisas que eu realmente gostei ao lidar com Safron e Brielle é que tirei muita inspiração pessoal - meus pais eram divorciados. Meus pais estavam na minha vida e eles se comunicavam, mas eu estava na casa da minha mãe ou eu estava na casa do meu pai, certo? Portanto, há muitas maneiras pelas quais ambos se comportaram como pais solteiros, mesmo que ambos estivessem muito presentes na minha vida, e também interagindo com outras pessoas que eu conhecia que tinham pais solteiros. Há um tipo diferente de relacionamento que você acaba tendo, seja adversário, seja amizade ou seja uma combinação de ambos", 

Lore continuou: "Então, eu realmente queria que isso fosse crucial, as maneiras pelas quais eles confiam um no outro. Então, para mim, eu queria ter - e acho que às vezes temos um pouco desse relacionamento, mas tipo, você sempre pode usar mais e brincar com o quão secreto e aberto você é nesses cenários. Fato verdadeiro: a cena do jantar é inspirada em um momento real que aconteceu comigo e minha mãe, onde ela perguntou exatamente essas perguntas em uma lanchonete. Eu não estava tão preparado para isso. Eu não tinha ideia de que ela iria falar sobre esse assunto. Mas são apenas pequenos momentos como esse, para mim, que fazem isso - "Eu vou apoiar você porque eu sei o quanto o mundo pode estar contra nós, o quanto temos que lutar, mas isso não significa que não vou expressar preocupação" ou "Não estou tentando adoçar ou esconder o que pode estar acontecendo com você", o que eu acho, quando você tem esse tipo de relacionamento com um dos pais, pode parecer assim para o mundo exterior, como se o pai ou a mãe estivesse em negação".

Bloodline: Daughter of Blade #1 estará à venda na quarta-feira, 1º de fevereiro.

Coveiro 

comments powered by Disqus