quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Site atualiza atual condições de Jeremy Renner e prevê uma longa recuperação do ator


Jeremy Renner finalmente conseguiu deixar o hospital e ir para casa esta semana após seu grave acidente com o trator limpa-neve no primeiro dia do ano. Apesar da boa notícia, novos contatos, mas parece que o astro da Marvel terá um longo caminho de recuperação pela frente – potencialmente deixando-o de lado por anos.

Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2011, teve que passar por uma cirurgia de emergência após sofrer ferimentos quase fatais quando foi acidentalmente atropelado por seu próprio snowcat quando tentava ajudar familiares num caminho interrompido pela densa neve. Os detalhes oficiais sobre os ferimentos do ator são vagos, com relatos de que ele sofreu "trauma torácico contuso e lesões ortopédicas".

Passou por duas cirúrgias que, felizmente, foram bem-sucedidas até agora e Renner tem usado as mídias sociais para fornecer atualizações sobre seu estado. Essas últimas atualizações direto de sua residência foram animadoras, com certeza, mas surgiram novos detalhes que pintam um quadro muito mais sombrio da condição atual do ator.

O site de fofocas de celebridades Radar Online relata exclusivamente que amigos próximos de Renner descrevem a condição do ator como “muito pior do que qualquer um imagina”. Entrando em mais detalhes, a fonte disse ao site: “O lado direito do peito de Jeremy foi esmagado e a parte superior do tronco desabou. Ele também tinha um ferimento grave na cabeça que estava sangrando e uma lesão na perna" relatou.

Enquanto isso, outra fonte disse que Renner tem um longo caminho pela frente e que pode levar até dois anos para que ele volte à forma de antes. "O que se diz é que o dano no peito de Jeremy foi tão substancial que teve que ser reconstruído na cirurgia", disse a fonte. Renner "provavelmente precisará de mais cirurgias nas próximas semanas em sua perna", disse uma outra fonte. "Os médicos tendem a espaçar as operações para dar tempo ao processo de cura natural do corpo, e esse é o caso aqui." 

Supondo uma recuperação de dois anos, isso afastaria Renner até possivelmente 2025, sem nenhum projeto. 
A última aparição do ator no UCM foi numa série própria do Gavião Arqueiro em que ele ainda desempenhou o papel de mentor de Kate Bishop, de Hailee Steinfeld. Especulava-se que essa mentoria ainda significasse que ele poderia ter pelo menos algum papel em projetos futuros da Marvel. Os fãs, é claro, esperam ver o ator firme e forte mais uma vez!

Coveiro

comments powered by Disqus