sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Loki (e suas variantes) ganhará minissérie em quatro edições a partir de Junho

 O deus da trapaça está prestes a ter um ano agitado. Além da segunda temporada de Loki que vai ao ar no Disney+ ainda este ano, o mentiroso asgardiano também está recebendo sua própria série de quadrinhos da Marvel mais uma vez. Seguindo a trilha deixada por Daniel Kibblesmith e Jan Bazaldua, assumem agora Dan Watters e Germán Peralta as rédeas do título em uma nova minissérie lançada ainda este ano. A série limitada terá quatro edições seguindo Loki - agora o Deus das Histórias da Marvel - enquanto ele atravessa o universo recuperando armas nórdicas lendárias que caíram em mãos erradas. 



“É difícil dizer como é um prazer fazer minha estreia na Marvel, ainda mais fazê-lo com o próprio Deus das Histórias – levando-o por todo o Universo Marvel e voltando novamente”, disse Watters em uma nota. “Mal posso esperar para que todos vejam a beleza que a arte alemã está respirando nesta história que temos para contar, cheia de magia, perigo – e se Loki não pode evitar (ele não pode) – um pouco de travessura."

A série está programada para chegar às prateleiras das Comic Shops em junho e terá quatro edições, o que significa que o final provavelmente será lançado em setembro.

“Loki é um dos personagens mais interessantes, não apenas nos quadrinhos, mas também na mitologia, e sua ambigüidade em todos os aspectos de sua vida o torna um personagem muito interessante para um artista”, acrescentou Peralta. "Eu sempre digo que gosto muito de desenhar vilões, mas LOKI tem tudo. Foi 'amor à primeira vista' quando li o roteiro. Dan é incrível e tenho certeza que ele está se divertindo muito com isso também. Eu não vejo a hora de desenhar as expressões do Loki, já que sempre tem dupla intenção com ele, e vai ser muito divertido brincar com isso, assim como com tudo relacionado ao universo dele. Ter a oportunidade de desenhar o LOKI é sem dúvida uma forma linda para começar o ano. Vai ser um caminho cheio de desafios, mas tenho certeza que vai ser uma grande jornada."

A imagem de capa é do brasileiro Rod Reis e a série começa a sair em 7 de Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus