quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Motoqueiro Fantasma e Wolverine terão crossover entre suas revistas em Agosto

 Motoqueiro Fantasma/Wolverine: Armas de Vingança é um novo evento em quadrinhos lançado pela Marvel Comics em agosto que será derivado do próximo evento Fall Of X, escrito por Benjamin Percy, que escreve os quadrinhos do Wolverine e do Motoqueiro Fantasma agora, e desenhado por Geoff Shaw (Thanos, Guardiões da Galáxia).

A história começará em agosto em GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE ALPHA, onde Percy se unirá ao aclamado artista Geoff Shaw para revelar o primeiro encontro de Wolverine e Johnny Blaze! Quando Logan ainda estava aprendendo o que significava ser um X-Man e Johnny ainda estava se recuperando de sua transformação demoníaca, a dupla lutou lado a lado contra uma terrível ameaça sobrenatural. Agora, no presente, Wolverine está fugindo após os eventos chocantes de FALL OF X, enquanto Johnny está seguindo um caminho de destruição. 

Seus caminhos irão colidir novamente quando seu antigo inimigo ressurge mais mortal do que nunca! O Motoqueiro Fantasma e o Wolverine têm o que é preciso para derrubá-los mais uma vez? E que segredos eles descobrirão quando sua caçada os levar a um ramo ultra-secreto e infernal do infame programa Weapon Plus?! Depois de GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE ALPHA, a história se desenrolará nas páginas de GHOST RIDER #17 e WOLVERINE #36 antes de chegar a um final violento em GHOST RIDER/WOLVERINE: WEAPONS OF VENGEANCE OMEGA.

"Wolverine é metal. Ghost Rider é metal. Juntos, seu adamantium e cromo pesam como HEAVY METAL!" Percy explicou. "Você sabe como o Metallica e o Iron Maiden fizeram turnês juntos, rasgaram músicas, lamentaram em videoclipes? Isso é um pouco assim. Eu escrevo a partitura que Geoff Shaw traz para a vida pirotécnica e esmagadora de guitarras. Você está em um bom momento de bater cabeça, eu prometo. Esta história - WEAPONS OF VENGEANCE - não apenas une Logan e Johnny no presente, mas também conta a história de seu primeiro (nunca antes visto!) primeiro encontro. Aqui estão os rápidos e sujos encarte: Quando Wolverine investiga a possibilidade de um novo programa Weapons Plus - um que experimenta e se especializa no arsenal do Inferno - ele se vê recrutado como uma arma de vingança. E o único capaz de detê-lo é Johnny @#$% & Blaze. Acelere seus motores, estale suas garras".

Coveiro

comments powered by Disqus