segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Novo trailer da Marvel traz a Miss Minutes encerrando a FASE 4 e apresentando a FASE 5


Tara Strong (que faz a dublagem como Miss Minutes na série Loki) é destaque em um novo teaser promovendo o início da Fase 5 do UCM. Postado online pela Marvel Studios India, a pequena promoção é composta de clipes de filmes e programas da Fase 4, com trilha sonora da voz icônica de Miss Minutes apresentando os últimos dois anos de narrativa da Marvel. A parte final do clipe da uma amostra dos próximos programas e filmes que vem aí no começo da Fase 5. Espia só:


São poucas as imagens novas que vemos da Fase 5. O video se resume a revelar rapidamente cenas de Invasão Secreta, a segunda temporada de Loki, Guardiões da Galáxia vol.3 e termina com Homem-Formiga e Vespa: Quantumania que abre as portas da programação Marvel de 2023.

 Falando com a Empire em recente entrevista, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, admitiu que o Homem-Formiga foi escolhido para abrir a Fase 5 porque o herói não merecia nada menos. “Queríamos começar a Fase Cinco com o Homem-Formiga porque ele conquistou essa posição”, compartilhou o produtor. “Não ser simplesmente o back-up ou o alívio cômico, mas assumir sua posição na frente do pódio do UCM”.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus