domingo, 22 de janeiro de 2023

Vilã clássica do Capitão América pode estar no novo filme "Capitão América: Nova Ordem Mundial"

 De acordo com o insider Daniel Richtman, Capitão América: Nova Ordem Mundial está a procura de uma atriz para viver uma personagem feminina chamada para ser uma vilã no filme de 2024 ao lado do líder de Tim Blake Nelson. Pelo que foi informado pelo insider, ela seria a Diamondback. No Brasil, é chamada de Cascavel. Veja um resumo do perfil requerido:


CAPITÃO AMÉRICA NOVA ORDEM MUNDIAL

Nova contratação [DIAMONDBACK]

Feminino, por volta de 30 anos. Principal de etnia aberta. Ao lado de Anthony, uma vilã, mas também possivelmente um interesse amoroso, haverá uma opção para mais depois deste filme. SERÁ UMA OFERTA DIRETA"

Além disso, rumores de CanWeGetToast no Twitter expandem isso, dizendo que Cascavel seria um membro da Sociedade da Serpente. Membros notáveis deste grupo incluíram já Víbora, Princesa Python, Anaconda, Jararaca, Mamba Negra, Áspide, dentre outros vilões.

Há algumas especulações de que Xosha Roquemore, que recentemente foi relatado como parte do elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial em um papel oficialmente desconhecido (até a publicação), poderia estar interpretando Diamondback. Pode ser uma boa opção!

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus