quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Thunderbolts e Capitão América: Nova Ordem Mundial já tem datas para início das gravações

Parece que as próximas produções para o cinema do UCM que estão programadas para 2024 já estão começando a reservar datas para o início das gravações. Trata-se dos filmes Capitão América: Nova Ordem Mundial e o primeiro filme dos Thunderbolts. As atualizações vem das mais diferentes fontes:

Conforme compartilhado anteriormente pelo Atlanta Journal-Constitution (AJC), a produção de Capitão América: Novo Mundo deve durar de 20 de março a 30 de junho deste ano. Isso foi respaldado por Lizzie Hill, do Cosmic Circus, que corroborou o relatório da AJC, revelando que a data de início do Capitão América 4 é segunda-feira, 20 de março. Contudo, o scooper Daniel Richtman observou que as filmagens estariam em andamento na segunda-feira, 27 de março, uma semana depois. Hill então abordou a data de início de 27 de março, dizendo que é "inteiramente possível" que esse seja o caso devido a uma reformulação do roteiro que veio "no início deste mês". De qualquer modo, isso apóia rumores e artigos anteriores de que as câmeras começariam a rodar em março neste filme antecipado da Fase 5.

Já a Variety confirmou que a Marvel Studios começará a filmar Thunderbolts, em junho de 2023, 13 meses antes de sua estreia nos cinemas. A informação veio enquanto o canal conversava com a atriz de Valentina Allegra de Fontaine, Julia Louis-Dreyfus, sobre o tempo que ela passou interpretando seu papel desde o início da Fase 4 do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus