segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Uma nova fase pro Venom em Abril e a chegada da 'Morte do Venomverso' em Junho

 Uma grande mudança está chegando para Eddie Brock nas páginas de Venom. Mas antes que isso aconteça, o recém-contratado artista exclusivo da Marvel CAFU está assumindo as rédeas artísticas de Venom no lugar de Bryan Hitch, juntando-se aos roteiristas Al Ewing e Ram V. A série Venom da Marvel está dividindo o tempo entre Eddie Brock e seu filho, Dylan Brock, enquanto eles compartilham o funções de Protetor Letal. A CAFU acabou de concluir uma fase no Homem de Ferro com Christopher Cantwell, e a próxima era do Venom continua na primavera. Em abril, começa um novo arco de história que promete deixar o Venom original alterado permanentemente.

Via ComicBook.com, foi revelado com exclusividade a capa e a solicitação do Venom #18 de abril. Esta será a segunda edição de Venom da CAFU, e uma capa de Bryan Hitch destaca muitos dos personagens definidos para desempenhar papéis importantes na série. Vemos o Venom de Dylan empunhando uma corrente na frente e no centro, acompanhado pelo Rei das Trevas de Eddie, Sonâmbulo e muito mais. A edição sairá em 5 de Abril.

"Desde criança, o Universo Marvel e seus personagens têm sido uma grande parte da minha vida, especialmente o Homem-Aranha e toda a sua galeria de bandidos. Por isso, foi um sonho realizado assinar este novo contrato de exclusividade com os melhores editora de quadrinhos do mundo e também desenhando VENOM, um dos meus personagens favoritos em todo o Aranhaverso!"  disse CAFU quando sua adição de Venom foi anunciada.

A Marvel também lançou um teaser de "Death of the Venomverse", que apresenta obras de arte do Carnificina de Gerardo Sandoval presidindo os corpos de vários simbiontes. O material promocional diz que "Death of the Venomverse" começará oficialmente em junho, mas também sabemos que outro evento adjacente a Venom está chegando na mesma época, chamado "Summer of Symbiotes". Ainda não se sabe se "Summer of Symbiotes" está sendo renomeado como "Death of the Venomverse" ou se é um evento separado, bem como como ambos influenciam a série Venom mensal.

Coveiro

comments powered by Disqus