quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Novas imagens das gravações e novo nome no elenco de Agatha: Coven do Caos



Uma nova leva de imagens dos primeiros dias de gravação da série da Agatha vieram a tona esses dias. Por enquanto, vemos a presença de Kathryn Hahn no papel de Agatha mais uma vez e os atores Joe Locke e Ali Ahn ainda em papéis não anunciados. Confira:

Dá pra ver que Ali Ahn está vestida de policial e tem uma identificação de seu nome como "Alice". Então, se formos considerar que ela seria inspirada em um personagem dos quadrinhos, isso reduziria bastante as opções. Vamos ficar de olho nisso!

Outra novidade é que o ator Asif Ali postou algumas novas fotos em seus stories no Instagram, apresentando seu retorno ao UCM como parte do elenco Agatha: Coven do Caos. Ao lado do rosto do ator, pode ser vista uma lousa para a produção que confirma o título provisório da nova série relatado anteriormente no ano passado, "My Pretty".


Uma foto da câmera filmando algo fora da tela pode ser vista. Não está claro onde a produção está filmando, mas pode ser no recém-revelado Westview Mall. Asif Ali originalmente interpretou Norm em WandaVision, que trabalhou ao lado do Visão de Paul Bettany na Computational Services Inc. Mais tarde, foi revelado que ele era o residente de Westview, Abilash Tandon.


Além de Kathryn Hahn, Agatha: Coven do Caos terá Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Patti Lupone, Joe Locke, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili. Também foi confirmado na série a volta de Emma Caulfield, Debra Jo Rupp, David Payton, David Lengel, Asif Ali, Amos Glick, Brian Brightman e Kate Forbes. Na direção, teremos Jac Schaefer (que também é a roteirista principal), Gandja Monteiro e Rachel Goldberg

Coveiro

comments powered by Disqus