terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Angela Bassett deixa mensagem aos fãs após indicação ao Oscar por Pantera Negra: Wakanda para Sempre

A vencedora do Globo de Ouro, Angela Bassett foi indicada hoje ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Com isso, ela se tornou a primeira pessoa negra e também a primeira atriz de um filme Marvel a ser indicada por uma performance numa adaptação de quadrinhos. Emocionada, a atriz deixou uma mensagem aos fãs logo em seguida via o The Good Morning America:

"Esta manhã é um pouco mais especial na casa de Bassett-Vance com a notícia de minha indicação ao Oscar. O que me atraiu em cada uma das mulheres que retratei ao longo de minha carreira é sua força, compaixão, resiliência e poder", escreveu Bassett. . "A Rainha Ramonda de Wakanda Forever é uma personagem que tocou meu espírito porque ela é uma mãe e uma líder que deve cuidar de sua nação em luto tanto quanto cuida de sua família em luto. Ramonda é uma carta de amor que reflete e reconhece o que nós, mulheres, fazemos todos os dias. Havia muito o que revelar como atriz porque é uma narrativa brilhante, ao lado de uma riqueza de talentos na frente e atrás das câmeras. Sou grata à Academia por me incluir em um grupo maravilhoso de atrizes. Estou ansiosa pelo dia 12 de março enquanto torcemos e comemoramos uns com os outros."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus