domingo, 29 de janeiro de 2023

DK revela capa da edição oficial da linha do tempo do UCM


Agora é oficial! A primeira capa de Marvel Studios The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline foi oficialmente adicionada à lista de pré-venda das lojas online. Heróis como Homem de Ferro, Capitão América (Sam Wilson), Capitã Marvel e Shang-Chi são apresentados. Juntando-se a eles estão os vilões Thanos de Vingadores: Guerra Infinita e Feiticeira Escarlate de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E todo os principais eventos da Fase 1 a 4 serão plotados aqui!

Conforme declarado no canto superior direito, esta capa não é final e os fãs que encomendaram sua cópia devem esperar uma variação diferente quando for lançada em 5 de setembro. O livro repleto de fatos está sendo publicado pela DK, custa US$ 50 e terá 320 páginas. Esta linha do tempo completa cobrirá "desde antes do Big Bang até o Blip e além".

A sinopse completa é descrita a seguir:

"O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é vasto, incrivelmente variado e ricamente complexo. Diferentes mundos, diferentes linhas do tempo, inúmeros personagens. Este é o guia para esse universo. Criado em estreita colaboração com a Marvel Studios, ele responderá às maiores perguntas: o que aconteceu, quando, onde e por quê."

O preço do livro em capa dura está em $50,00 pela Penguin Random House.

Coveiro

comments powered by Disqus