domingo, 22 de janeiro de 2023

Marvel revela mais três capas variantes comemorativas dos 100 anos da Disney

 Mickey Mouse está reunindo os Vingadores para o 100º aniversário da Disney. 2023 marca o 100º aniversário da Walt Disney Company, com uma comemoração de um ano planejada para celebrar o momento histórico. A Marvel Comics também está participando das festividades com um programa mensal especial de capas variantes Disney100, apresentando nomes como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta e muito mais. Três novas capas que os fãs poderão comprar encontram Mickey Mouse e seus amigos recriando capas icônicas de quadrinhos, com os personagens favoritos dos fãs vestidos como os Vingadores e João Bafo de Onça vestindo a poderosa Manopla do Infinito.


As três novas capas variantes do Disney100 celebram o passado, o presente e o futuro da Marvel através do tema What If?, reimaginando capas para o evento como Desafio Infinito dos anos 90, Novos Vingadores # 1 dos anos 2000 e Invencível Homem de Ferro. A capa variante do Desafio Infinito pergunta: "E se ... Mickey e seus amigos tivessem que salvar o universo?" Novos Vingadores # 1 pergunta: "E se ... Mickey e seus amigos se tornassem os mais novos Vingadores?" e terminamos com "E se ... Mickey fosse o invencível Homem de Ferro?"

“O programa variante em homenagem ao Disney100 celebrará o passado, o presente e o futuro da Marvel através das lentes clássicas What If com uma releitura fantástica das capas de quadrinhos mais clássicas da Marvel”, disse a Marvel Comics em um comunicado à imprensa em outubro. “Essas peças de arte inéditas mostrarão os personagens icônicos da Disney imersos na magia da narrativa da Marvel enquanto prestam homenagem a momentos lendários nos mitos da Marvel Comics, incluindo o Capitão América reunindo os Heróis Mais Poderosos da Terra em Avengers # 4, bem como como as edições de estreia inovadoras de Quarteto Fantástico e O Incrível Hulk."

Haverá um total de 12 capas no programa variante Disney100 e, como um bônus adicional, também estará disponível em preto e branco. Cada mês de 2023 verá uma capa variante diferente lançada, e as variantes serão encontradas nas próximas edições de Amazing Spider-Man começando com a edição # 17 em 11 de janeiro. As primeiras capas já postamos aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus