quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Marvel e Personagens da Disney fazem crossover pra celebrar o centenário da The Walt Disney Company

Em toda a The Walt Disney Company no próximo ano, se comemorará o centenário da marca com o Disney 100 Years of Wonder, que homenageará e mostrará o rico legado de narrativa e experiências imersivas que têm sido uma marca registrada da Disney desde sua fundação em 16 de outubro de 1923. O 100º aniversário da Disney será comemorado em todo o mundo, e a Marvel Comics marcarão a ocasião com um especial mensal DISNEY100 VARIANT COVER PROGRAM PROGRAM com Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta e muito mais.


 


O programa de capas variantes em homenagem ao Disney100 celebrará o passado, o presente e o futuro da Marvel através das lentes clássicas no estilo “What If” com uma fantástica releitura das capas de quadrinhos mais clássicas da Marvel. Essas peças de arte inéditas verão os personagens icônicos da Disney imersos na magia da narrativa da Marvel enquanto prestam homenagem a momentos lendários dos mitos da Marvel Comics, incluindo o Capitão América montando os heróis mais poderosos da Terra em Avengers # 4, bem como as pioneiras edições de Quarteto Fantástico e Incrível Hulk.

Com 12 capas no total, os fãs podem esperar uma nova capa variante Disney100 (também disponível nas versões em preto e branco) chegando às bancas a cada mês de 2023 nas lojas de quadrinhos locais. As capas variantes serão encontradas em edições futuras selecionadas começando com AMAZING SPIDER-MAN #17 em 11 de janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus