quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vicent D'Onofrio fala de participação na série da Eco e que ela leva a Daredevil: Reborn

Durante uma aparição no Salt Lake FanX 2022 em Utah, o astro de Demolidor e da série do Gavião Arqueiro , Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime, discutiu sua próxima série Disney +, ao mesmo tempo em que abordou suas esperanças de um dia cruzar com o Homem-Aranha. D'Onofrio provocou como o público "não tem ideia" do que está reservado para eles durante a série Daredevil: Reborn da Disney+ com 18 episódios:

“Eu vou dizer, no entanto… Veja, vocês não têm ideia do que estão esperando com [Demolidor:] Renascido . Eu sei um pouco mais do que vocês. E tudo o que posso dizer é que, durante a próxima série, você não vai pensar em nada além do próximo episódio. Eu prometo."

Sobre a outra série em que irá participar, Eco, que chega a Disney+ em 2023, Vicent D'Onofrio disse que "em Echo, que está chegando, você verá a atuação de Alaqua Cox. A mulher que interpreta a protagonista da série é simplesmente inacreditável. Fizemos algumas cenas em que você poderá ver tudo o que acabei de contar sobre como abordo o personagem. Está com toda carga nos últimos episódios desse programa. Vai ser algo e tanto e isso leva a, é claro, [Daredevil:]Reborn."



Ele foi então questionado sobre 'Born Again', ao qual ele escolheu as poucas palavras para falar “Só posso dizer… estou tentando seguir as regras, então direi apenas que Charlie e eu teremos a chance de ir mais fundo do que nunca com nossos personagens.”

Quando perguntado com quais outros personagens do UCM ele gostaria de interagir, o ator se referiu ao nome de um herói que foi gritado pela multidão antes de responder "Homem-Aranha". “Quero dizer, há apenas um objetivo final… e acho que alguém acabou de dizer quem seria.”

Outro fã perguntou com qual Homem-Aranha do live-action ele gostaria de lutar; Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? D'Onofrio foi bastante político em sua resposta:

“Bem, eu sei que muitas dessas respostas que eu dou a você não são as respostas que você quer, mas eu quero lutar contra todas elas. Nem precisa ser ao mesmo tempo. Eu só quero todos eles. Finalmente, vamos saber a verdade. Eu quero todos eles".

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus