terça-feira, 22 de novembro de 2022

Veja um preview do retorno do Doutor Estranho em 'Doctor Strange: Fall Sunrise'

 Doutor Estranho não está mais morto. Venha ler 'Doctor Strange: Fall Sunrise' na próxima semana, o Feiticeiro Supremo retornará à vida em algum lugar longe da Terra. Responsável pela ressurreição de Strange está Tradd Moore, o artista revelação de 'Silver Surfer: Black' e 'All-New Ghost Rider'. E como esperado, um preview da próxima minissérie é tão psicodélica quanto você imagina:



"DA MENTE DE TRADD MOORE! O Doutor Estranho desperta sozinho em um mundo distante que não é o dele", diz a sinopse do quadrinho. "Perdido de propósito e cercado pelo perigo, o feiticeiro errante deve explorar esta terra de lâminas e mistério para desvendar segredos misteriosos e escapar dos horrores mortais que o aguardam! Da mente fantástica do criador Tradd Moore (SILVER SURFER: BLACK) vem um História estranha como você nunca viu!"

Com lançamento previsto para 23 de novembro, 'Fall Sunrirse' seguirá o icônico feiticeiro enquanto ele luta por sua vida de volta. No título atual de Strange, Clea atua como Feiticeira Suprema da Terra, assumindo o lugar de seu ex-amante após a morte dele no ano passado. 

Coveiro

comments powered by Disqus