terça-feira, 29 de novembro de 2022

Demolidor está recrutando seu próprio exército em Daredevil #5 de Dezembro

 Como os leitores da Marvel Comics já sabem, o Demolidor de Matt Murdock passou por uma reinvenção bastante dramática nos últimos meses. O Homem Sem Medo deixou sua vida na cidade de Nova York para trás, abandonando sua vida de advogado e se comprometendo a viver exclusivamente como o Demolidor. Junto com Elektra, que ele agora tomou como noiva, a dupla reformou O Punho, um tipo diferente de culto ninja com a esperança de derrotar o outro culto ninja rival, o Tentáculo, de uma vez por todas. A nova edição da série deste mês, Daredevil #5, oferece uma atualização única de como eles pretendem fazer isso, incluindo alguns dos novos recrutas que Matt trouxe para assumir a tarefa em mãos, alguns supervilões da Marvel.



Depois que o ritual de casamento de Demolidor e Elektra foi concluído, os atuais membros do Punho acordaram para se encontrar com habilidades sobrenaturais, aparentemente um presente para reiniciar o grupo da maneira adequada. Com isso em mente e convencido de que ainda está cumprindo uma missão de Deus enquanto procura destruir o Tentáculo, o Demolidor faz seu próximo movimento. Com as forças combinadas dele, Elektra e seus combatentes ninjas, o Punho invade a prisão do supervilão The Myrmidon em busca de seus novos recrutas. Libertados de suas celas, os vilões, muitos deles de nível C e D, têm a opção de se juntar ao grupo ou apodrecer atrás das grades.

"Você não pertence a este lugar", diz o Demolidor aos vilões. "Mas você não está bem, então não pode ir para casa ainda. Você precisa de ajuda. Você pode não saber, mas você sabe. É por isso que estamos aqui, para lhe dar a escolha. Você está no mar, não há direção que você possa seguir que não acabe com a morte. Mas se você for conosco, nós o ajudaremos a melhorar. Para lutar por algo maior do que o que você está perseguindo. Siga-nos. Mostraremos você de um jeito diferente."

Alguns dos vilões mostrados neste momento incluem: Touro (daquele trio de vilões dos primeiros dias de Lee/Ditko no Homem-Aranha), Batroc o Saltador, o simbionte Agony (anteriormente um membro dos Thunderbolts), e Stegron. O único vilão confirmado neste momento que concordou com os termos do Demolidor não é outro senão Wilbur Day, também conhecido como Metalóide. Teremos que esperar para ver quem mais atendeu ao chamado quando a próxima edição chegar. 

A edição estará nas lojas em 07 de dezembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus