segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Designer revela concept arts que ajudaram a criar a versão do Namor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre

 Pantera Negra: Wakanda para Sempre trouxe Namor, um dos personagens mais antigos da Marvel para a versão live action e mais do que isso, deu ao icônico anti-herói um novo visual e também uma nova origem. Mas, como em qualquer adaptação, há muitas ideias que são trabalhadas entre a página e a tela e agora, o artista visual Anthony Francisco revela alguns de seus designs para o Namor do UCM. Em suas redes sociais, Francisco compartilhou os designs que enviou para a figurinista de Wakanda Forever Ruth E. Carter e, embora muitos dos designs de Francisco sejam muito semelhantes ao que acabou no filme, há um que parece um pouco mais próximo da aparência do personagem. nos quadrinhos recentes.

Sou grato por #RyanCoogler ter escolhido meu design para um visual de guerreiro. Esses designs foram então enviados para o figurinista @iamRuthECarter  que junto com sua equipe fizeram um trabalho incrível materializando o figurino que você vê na telona! Eu trabalhei como parte da equipe de desenvolvimento visual da Marvel Studios liderada por @MeinerdingArt.

"A equipe é parte integrante da criação dos heróis e vilões do #UCM e BlackPantherWakandaForever não foi exceção. O colar para Namor foi um prazer de desenhar. Olhando para glifos maias e arquitetura para inspiração! Mas a inspiração viria em um sonho! Eu imaginaria que eu era um artista vivendo naquela época e procurando trabalho. 😁 Expliquei que as 2 serpentes representavam a dualidade de Kukulkan. Ele é o portador da vida e da morte".

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus