quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Jessica Henwick volta a falar sobre a volta de Colleen Wing agora no UCM



Jessica Henwick tem estado ocupada desde que deixou seu papel como Colleen Wing nas histórias de Punho de Ferro e Defensores da Netflix. De lá pra cá, trabalhou em muitos outros projetos desde o fim da segunda temporada da série da Arma Imortal. Além do recente "Glass Onion: A Knives Out Mystery",  a estrela em ascensão também apareceu recentemente The Matrix Resurrections, Love and Monsters e The Gray Man, The Royal Hotel e mais outros. No entanto, Henwick ainda parece pronta para um possível retorno da personagem Colleen Wing do universo cinematográfico da Marvel. Logo após Charlie Cox reprisando seu papel de Demolidor em vários filmes e séries, e a estrela do Punho de Ferro, Finn Jones, expressando apoio ao retorno de Henwick, Jessica compartilhou alguns pensamentos com o ComicBook.com:

"Eu amo Finn. Finn é um amor", disse Henwick, ao saber sobre o endosso de Jones para Henwick interpretar o Punho de Ferro em uma possível sequência de Shang-Chi. "Se estamos falando de cânone, do jeito que a história terminou, ela ganhou o Punho. Ela estava pronta para ter o Punho." 

Quando a conversa sobre um possível retorno poderiam estar indo longe demaism ela falou ainda sobre Finn: "Mas ele tinha seus próprios poderes", declarou ela. "Oh, Deus, vamos parar de falar sobre isso!"

No final da 2ª temporada de Punho de Ferro, Danny Rand de Jones transferiu os poderes do Punho de Ferro para Colleen de Henwick e ela usou esses poderes para derrotar Davos. Mas de certa forma, Daniel Rand foi capaz de projetar o poder do Punho ao disparar de suas armas algumas balas luminescentes.


Henwick não interpreta Colleen Wing desde 2018. No entanto, as histórias do Punho de Ferro saltaram recentemente da Netflix para a Disney +, abrigando mais histórias da Marvel sob o mesmo teto e no mesmo serviço de streaming do resto do Universo Cinematográfico da Marvel. Com Cox de volta como Demolidor, parece que qualquer um dos heróis dos Defensores pode retornar. Quem sabe?

Coveiro


comments powered by Disqus