quarta-feira, 30 de novembro de 2022

James Gunn fala que easter egg inesperado em Especial de Natal foi uma concessão da Hasbro

O especial de Natal dos Guardiões da Galáxia está já no Disney+ e se tornou algo favorito dos fãs de imediato. Repleto de easter eggs improváveis, coisa que só James Gunn sabe fazer, os fãs foram logo a caça de ver os detalhes que podem estar escondidos ali. E isso inclui uma aparição improvável dos GoBots, que o diretor de Guardiões da Galáxia fez questão de dizer que agora eles são Canon no UCM.



No Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) vão para a Terra em uma missão para conseguir um presente de Natal muito especial para Peter Quill (Chris Pratt). A missão de Natal mostra Drax e Mantis tentando conseguir levar Kevin Bacon para Peter e isso os coloca de cara do lado de fora do TCL Chinese Theatre em Hollywood, onde eles encontram várias pessoas fantasiadas - incluindo um Cosplay vestido como o líder dos GoBots, CyKill. Drax não aceita isso bem, o que leva Mantis a explicar que "os GoBots mataram seu primo".

Duas coisas acontecem neste momento. A primeira é que a fala de diálogo parece confirmar que os GoBots são reais no UCM e não apenas brinquedos icônicos dos anos 1980 como são no mundo real. A segunda é que é uma ótima participação dos GoBots e no Twitter, um fã perguntou se Gunn tinha que licenciar os GoBots da Hasbro para o momento hilário. Gunn explicou que a Hasbro teve a gentileza de concordar em deixá-lo usar o CyKill.

"Escolhi entre os disponíveis para nós, de domínio público ou Disney ou no caso de GoBots, a Hasbro foi muito gentil em nos deixar usar o CyKill", explicou Gunn quando questionado sobre a decisão de quais cosplayers apareceriam na cena. Ele também falou que o motivo de ter escolhido GoBots em vez de outro personagem. "GoBots foi usado porque eu achei mais engraçado!" ele explicou.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na história Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon.

Coveiro

comments powered by Disqus