quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Chloe Bennett novamente provoca os fãs com possível volta da Daisy Johnson

A estrela de Agentes of SHIELD, Chloe Bennet, que viveu por anos a personagem Daisy Johnson na série, foi ao Instagram para compartilhar algumas fotos de si mesma em sua casa com a legenda "deslize para a direita para ver como passar o trauma". Como costuma fazer, a atriz fez algumas poses hilárias, agachando-se no estilo do Homem-Aranha com uma mecha de cabelo cobrindo o rosto. Mas é o pequeno detalhe único em seu pé que os fãs da Tremor parecem ter vibrado. Os olhos de águia notaram neste conjunto de fotos  um par de margaridas florescendo saindo de sua meia direita, evocando memórias de seu personagem de Agents of SHIELD da Marvel na ABC.


Margaridas são Daisy em inglês, que se revelou sendo o nome da hacker Skye até ser revelado que seu verdadeiro nome era Daisy Johnson, uma poderosa agente da SHIELD e heroína Inumana dos quadrinhos. Daisy então se tornou uma favorita dos fãs e de longe era a principal protagonista da série que se tornou a principal atração da ABC por anos. Desde que a série acabou, fãs pedem pela volta de Chloe Bennet no UCM. E teorias para sua próxima aparição não faltam.

Esta não é a primeira vez que Bennet provoca um retorno ao MCU, pois ela postou uma selfie dela ao lado da estrela de Shang-Chi, Simu Liu, saindo juntos. Ela também incluiu uma legenda hilária celebrando seu lugar dentre super-heróis asiáticos em diferentes partes do universo Marvel: "oh, olha, é o primeiro super-herói asiático da Marvel... e Simu Liu também está na foto". Antes disso, Daisy chegou a postar algumas fotos em que ela trocava a cabeça de pessoas no fundo por emojis de Aliens, o que fez muita gente se perguntar se ela não voltaria a aparecer como parte da série Invasão Secreta.

Até aqui, não sabemos de fato sobre sua eventual volta a Marvel. Chloe certamente já demonstrou interesse. Resta saber se os grandões da Marvel Studios finalmente atenderiam o desejo dela e de sua legião de fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus