terça-feira, 22 de novembro de 2022

Rumor sobre vilão do filme do Thunderbolts falam sobre inimigo "conflituoso e poderoso"

 

O filme dos Thunderbolts pode ter tomado uma direção muito diferente do que os demais fãs pensavam se for confirmado um notável furo de reportagem do scooper de Hollywood Daniel Richtman, mais conhecido como Daniel RPK. O desbravador de informações mais conhecido da internet compartilhou em sua conta do Patreon que a Marvel Studios está de olho em dois atores para interpretar um grande vilão no Universo Cinematográfico da Marvel que teria similaridades com o mais famoso herói da Distinta Concorrência.

Segundo RPK, O papel exige um protagonista masculino entre 30 e 50 anos, descrevendo-o como "um vilão conflituoso e poderoso" e comparando-o a um "super-homem malvado". O boato aponta que a Marvel está interessada em Ryan Gosling ou Alexander Skarsgård para desempenhar o papel em Thunderbolts de 2024.

Inicialmente, existiam rumores por aí que a Marvel estaria se preparando para introduzir sua versão do Esquadrão Supremo no UCM e o nome do Hyperion logo salta a mente. Contudo, esse recente depoimento de Daniel Richtman faz mais lembrar que esse vilão conflituoso poderia ser ninguém mais, ninguém menos que o Sentinela (Sentry), Robert Reynolds.

Dirigido pelo cineasta estreante da Marvel, Jake Schreier (Lodge 49, Kidding), Thunderbolts está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). No elenco, temos Julia Louis-Dreyfus voltará como Condessa Valentina, David Harbour como o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen volta como Ava Starr, a Fantasma, Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Olga Kurylenko será de novo Antonia Dreykov, a Treinadora e a líder será Florence Pugh as Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Por fim, Sebastian Stan volta como Bucky.

O filme irá chegar aos cinemas em 26 de julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus