quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Aranha-Fantasma encara uma versão alternativa de Sexteto Sinistro só de Gwens Stacys

 O que acontece quando você cruza a Saga Clone do Homem-Aranha com o Sexteto Sinistro? Você recebe a minissérie Ghost-Spider: Shadow Clones de cinco edições que coloca Gwen Stacy – a Mulher-Aranha da Terra-65 – contra um exército de clones de Gwen baseados nos maiores vilões do Homem-Aranha. No início deste ano, a minissérie Spider-Gwen: Gwenverse re-imaginou a Aranha-Fantasma como variantes multiversais como Thorgwen, Gwen Rogers Capitão América e Gwen Howlett Wolverine. Em março de 2023, a super-heróina lançadora de teias descobrirá o que acontece quando ela conhece novos clones de Gwen cruzados com os vilões do Aranha como Doutor Octopus, Homem-Areia e Abutre, todos projetados pela aclamada artista Peach Momoko (Marvel's Demon Days).



A Marvel também revelou a capa de Spider-Gwen: Shadow Clones #1 de David Nakayama. A primeiro de uma série limitada de cinco edições estará à venda em 1º de março de 2023, com uma série de capas variantes de homenagem do artista Greg Land (Marvel's Timeless, Symbiote Spider-Man).

“Eu estava um pouco nervosa ao enfrentar Gwen-Aranha porque ela é uma heroína tão icônica”, disse a escritora Emily Kim ao Marvel.com. "Mas a rica premissa da história e a equipe fantástica tornaram o processo uma explosão. Eu rapidamente me apaixonei por Gwen e sua voz única e estou animado para as pessoas verem como ela lida com uma enorme quantidade de clones de Gwen."

O artista Kei Zama disse "Há muitas coisas divertidas em desenhar Gwen Stacy e Aranha-Fantasma. Estou especialmente animado para desenhar cenas de batalha ousadas de Aranha-Fantasma e criar maneiras de criar composições emocionantes. Também é muito divertido desenhe as expressões de Gwen Stacy. Estou muito feliz em desenhar esses novos vilões desenhados por Peach Momoko. Não esperava colaborar com ela dessa maneira."

Coveiro

comments powered by Disqus