segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Motoqueiro Fantasma Cósmico volta em nova minissérie em 2023

 Um dos personagens mais extravagantes da Marvel na última década, o Motoqueiro Fantasma Cósmico, retornará em março em uma nova série solo! Anunciado pelo site Polygon, a minissérie do COSMIC GHOST RIDER será escrita por Stephanie Phillips em um de seus primeiros trabalhos para a Marvel Comics junto com a próxima série Vampira& Gambit e desenhado pelo artista superstar Juann Cabal!



Desde sua criação em 2018 por Donny Cates e Geoff Shaw, esta versão futura de Frank Castle foi um mega sucesso entre os fãs devido às suas origens extraordinárias e seu estilo único de fazer justiça! A saga do personagem só vai ficar mais selvagem nesta aventura espacial com reviravoltas ainda mais chocantes!

Em um canto distante do espaço profundo, Frank Castle conseguiu uma existência tranquila, e seus dias como Motoqueiro Fantasma Cósmico finalmente ficaram para trás. Mas em todo o universo, um cruel caçador de recompensas está deixando um rastro de corpos em seu trajeto e seu nome é... Motoqueiro Fantasma Cósmico?! Quando a existência pacífica de Frank é destruída, ele deve se vestir mais uma vez e enfrentar seu inimigo mais selvagem - ele mesmo!

“Adoro o humor e o absurdo do Motoqueiro Fantasma Cósmico e, como ele é um personagem mais novo, sinto que há muito espaço potencial (trocadilho intencional) para empurrá-lo em novas direções”, disse Phillips à Polygon. “Estou animado para brincar com os personagens cósmicos da Marvel e escrever algo que seja realmente novo para mim e para Frank Castle também.”

Esteja presente quando o Motoqueiro Fantasma Cósmico desencadear sua vingança pela galáxia mais uma vez em março!

Coveiro

comments powered by Disqus