sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Chris Hemsworth quer um novo filme do Thor diferente dos dois últimos

 Recentemente, o ator de Thor, Chris Hemsworth, adiantou que estará dando um tempo ´sabático' da atuação para ficar mais com a família. Mas muito em breve, não se engane, ele deve voltar. E quando o fizer e retomar de onde parou na franquia do UCM, espere por um Thor com uma direção muito diferente. Falando com Josh Horowitz,Chris Hemsworth abordou suas esperanças para o futuro do Deus do Trovão e revelou notavelmente seu desejo de passar da visão do diretor Taika Waititi para algo novo.



“Você olha para Thor 1 e 2, eles eram bem parecidos. Ragnarok e Amor e Trovão são semelhantes. Acho que é reinventar. Eu tive uma oportunidade única com Guerra Infinita e Ultimato de fazer coisas muito drásticas com o personagem. Eu gosto disso, gosto de manter as pessoas alertas. Isso me mantém alerta. Isso me mantém investido. Eu já disse isso antes, mas quando se torna muito familiar, acho que corre o risco de ficar preguiçoso, porque sei o que estou fazendo. Então eu não sei."

Chris Hemsworth observou como ainda não tem certeza se foi "convidado a voltar", mas se voltasse, gostaria que seu Thor fosse retratado com "uma versão drasticamente diferente no tom" de seus filmes solo anteriores:

"Novamente, eu nem sei se fui convidado a voltar. Mas se eu fosse, acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente no tom, tudo, apenas para minha própria sanidade… (risos)… Thor perdeu sua cabeça neste último. Ele tem que se descobrir agora.

Falando anteriormente no documentário Thor:Amor e Trovão da Disney +, o ator australiano tocou nos intensos requisitos físicos para ganhar músculos do que nunca em sua última aparição no MCU, e ele não tem certeza se deseja "ficar tão grande novamente:"

“Cada vez que eu interpreto o personagem eu invisto no músculo e no tamanho, e depois o perco por outra coisa e interpreto outro personagem, há memória muscular, e eu costumava dizer que ficava mais fácil a cada vez. Isso foi particularmente difícil. Acho que porque o peso-alvo que almejamos estava bem acima de onde eu estava antes. Tivemos 12 meses quando eu estava em casa, apenas treinando e meio que, você sabe, manipulando o corpo e tentando tipo, 'Ok, podemos tentar mais natação agora ou tentar mais artes marciais. Foi uma exploração muito divertida, mas não sei se quero ficar tão grande novamente. Mas eu estava meio… Foi… Sim, foi exaustivo. Não sei, talvez eu esteja envelhecendo, mas as coisas começaram a doer mais.”

Tendo sido questionado sobre como Amor e Trovão provocou um futuro para seu herói do UCM, Hemsworth concordou: “Sim, eu acho que eles sempre fazem. Olha, estou completamente aberto a isso, se houver algo único, novo e inesperado a ver com o personagem e o mundo. Sempre adorei a experiência. Estou muito agradecido por poder fazer algo diferente a cada vez.”

Infelizmente, o retorno de Thor ao MCU pode estar mais distante do que se pensava, já que o ator explicou recentemente por que está dando uma pausa na atuação. Atualmente, não se sabe quanto tempo durará esse hiato e se isso interferirá em sua participação em Vingadores: A Disnastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas.

Coveiro

comments powered by Disqus