sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Descobriremos quem é o 'Vingador Primordial' na conclusão de Avante Vingadores de Jason Aaron em Fevereiro

 O crossover "Avante Vingadores" da Marvel promete revelar finalmente a identidade do Avenger Prime ou Vingador Primordial, apelidado de "o Vingador mais importante do Multiverso". O escritor Jason Aaron está encerrando seu tempo nos Heróis Mais Poderosos da Terra com um crossover "Avengers Assemble" entre os títulos dos Vingadores e Vingadores Eternamente. Isso encerra a fase de quase cinco anos de Aaron, quando Mefisto e seus Mestres do Terror Multiversal atacam uma Torre dos Vingadores no Fim do Infinito. A Torre dos Vingadores é o lar do misterioso Vingador Primordial, que os fãs tiveram um breve vislumbre no Free Comic Book Day de 2021: Avengers/Hulk #1. Tudo promete ser revelado nas edições de fevereiro de "Avengers Assemble".



A capa de Avengers # 65 de fevereiro, de Javier Garrón, coloca o Vingador Primorsial nas sombras enquanto eles são cercados por um monte de cabeças de Mefisto. Mefisto e seu Conselho de Vermelho de todo o Multiverso estão causando caos em toda a linha do tempo. "Em AVENGERS #65, aprenda os segredos do Vingador Primordial, o Vingador mais importante do Multiverso!" diz a descrição da Marvel sobre essa edição. "Ele passou anos cuidando de uma torre de vigia no coração de toda a criação sozinho. Agora sua história pode ser contada, pois de repente ele se vê não mais sozinho, mas cercado por uma reunião inacreditável de heróis."



Quanto a Avengers Forever # 14, a capa de Aaron Kuder apresenta Destino, o Planeta Vivo, que é uma variante do Doutor Destino misturada com Ego, o Planeta Vivo. Jason Aaron escreveu Destino, o Planeta Vivo em algumas de suas outras séries como Thor. A descrição de Avengers Forever # 14 diz: "Em AVENGERS FOREVER # 14, eis a maior reunião de Vingadores da história de todos os tempos! Os heróis mais poderosos do Multiverso. Os protetores da Terra pré-histórica. E os principais Vingadores do Universo Marvel atual. Finalmente, todos eles estão juntos em um só lugar, unidos contra um inimigo comum. Que inimigo poderia ousar enfrentar a maior força já reunida? Aqui vem Destino, o Planeta Vivo, com a resposta."

As edições estarão em lojas respectivamente nos dias 1 e 15 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus