domingo, 20 de novembro de 2022

Dominique Thorne diz que vimos apenas uma parte de quem é Riri Williams em 'Wakanda para Sempre'

Poucas horas depois de Dominique Thorne fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Riri Williams em “Pantera Negra: Wakanda Forever” na estreia mundial do filme em Hollywood em 26 de outubro, ela pegou um voo para voltar a trabalhar em “Coração de Ferro”, o próximo spinoff do Disney+ no qual ela estrela. A garota já virou uma das favoritas dessa nova geração do UCM e revelou a Variety o quanto o filme mostrou quem é Riri Williams e o quanto ainda veremos mais na minissérie que estreia no segundo semestre de 2023:

"O filme faz um trabalho tão bom em mostrar uma lasca, um lado de quem ela é. Temos um gostinho das cores que existem dentro dela - nós a vemos como uma vigarista; nós a vemos como um pouco valentona; nós a vemos com medo; nós a vemos em todas essas luzes diferentes. Mas principalmente, ela está em um mundo de confusão. Esta é ela fora de seu elemento, no extremo oposto de sua zona de conforto, então o Riri que vemos, é um pouco de [modo de] luta ou fuga".

"Esse é um ótimo lugar para o público estar, porque quando chegarem a “Coração de Ferro”, eles terão a chance de mergulhar em quem ela é verdadeiramente, sem a guerra dos mundos [entre os reinos de Wakanda e Talokan] no fundo. Podemos ver quem ela é no dia-a-dia, mas também entender um pouco mais o gênio que a colocou nessa situação em primeiro lugar" disse Thorne.

Sobre como é ter sua própria série depois de Wakanda para Sempre, a atriz disse que "É uma honra, honestamente, e uma alegria. Eu tinha alguma ideia de como seria mudar de marcha dessa maneira, mas definitivamente não poderia ter antecipado algumas das lições aprendidas ou o aprofundamento dessa perspectiva que sinto que tenho agora. No geral, tem sido uma bela jornada".

"Ela é um presente como personagem para interpretar e porque este era um personagem preexistente, para tê-la moldada e mais ou menos definida pelas palavras e pelos olhos de Ryan Coogler e da Srta. Chinaka Hodge [escritora principal de Coração de Ferro] para esta série é realmente uma bênção, um verdadeiro presente. Eu realmente sinto que estou tendo a chance de interpretar um ser humano completo, com todo o escopo de emoções e as coisas acontecendo, e todas as coisas que nos tornam pessoas interessantes.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus