sábado, 19 de novembro de 2022

Marvel Studios interferiu no cronograma da série Sem Limites de Chris Hemsworth pra Disney+

Limitless ou Sem Limites, um programa de desafios ao corpo humano protagonizado por Chris Hemsworth chegou ao Disney+ e tem uma história curiosa envolvendo a Marvel Studios. Enquanto falava no Jimmy Kimmel Live, o ator de Thor revelou como a Marvel suspendeu seu trabalho no programa da Disney+ para que ele não morresse antes de filmar "Amor e Trovão".

“… Eu ia puxar um carro por uma pista plana de terra. E eu machuquei minhas costas fazendo isso e eles disseram, 'Oh, vamos fazer uma escalada de corda.' Então, comecei a fazer uma escalada com cordas e o cara que estava me treinando disse 'você saber o que, você vai desejar ser magro e leve o máximo possível. Você quer ser forte, mas não engordar muito.' Então eu disse: 'Ótimo, vamos fazer isso antes de filmar em Thor: [Love and Thunder]' De qualquer forma, comecei a treinar, quebrei meu tornozelo... e a Marvel interveio e disse: 'Não. O show que pode matá-lo, você pode fazer isso depois do nosso filme.'”

Quando o ator foi escalado para filmar a cena, seu treinador estava convencido de que seria algo muito difícil:

“… E então, quando cheguei a filmar, eu estava no final de Thor: [Amor e Trovão] e eu era do tamanho de Thor. E meu treinador olhou para mim e disse: 'Você está ferrado. Esta vai ser a coisa mais difícil que você já fez. ' E não era nem mesmo sobre força. Tornou-se uma vontade e é apenas uma briga para tentar subir na [corda].”

Quando questionado sobre o que sua família pensa sobre suas aventuras em Limitless, o ator brincou que seu pai não gostou, mas que sua esposa está perfeitamente de acordo com a ideia:

“Meu pai disse: 'Não faça isso. Isso é loucura. O que você está fazendo?… Porque ele gosta de mim, sim. Minha esposa, por outro lado… Hum, não. Está tudo bem, você vai ficar bem. Vai. Lembre-se de lavar a louça quando voltar. Não, ela – todos eles estavam tipo, 'Por que você está fazendo isso de novo?' Eu estava tipo, 'Eu não sei. Para viver mais?' 'E se você cair, você não vive muito... Não...' (encolhe os ombros)”

Limitless acabou de chegar ao Disney+!

Coveiro

comments powered by Disqus