terça-feira, 29 de novembro de 2022

Depois de 15 anos, é revelado como seriam as asas do Abutre em Homem-Aranha 4

 Apesar da volta do Homem-Aranha de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem volta para Casa, há ainda aquele gostinho de vontade de ver o Homem-Aranha 4 acontecer. Esse filme foi desenvolvido pelo diretor Sam Raimi por mais de um ano antes de ser descartado. A produção não apenas passou mais de 365 dias na sala dos roteiristas, mas também recebeu uma data de lançamento, um roteiro detalhado e um ator de olhos para o antagonista principal. John Malkovich estava em negociações para retratar a primeira iteração live-action de Adrian Toomes, mais conhecido como o Abutre. Malkovich chegou até mesmo a confirmar sua própria escalação apenas 24 horas antes de o filme ser descartado. Agora, anos depois, eis que temos a revelação de um dos 'props' que seriam usados nas gravações:




Embora os fãs nunca tenham visto Malkovich subir aos céus da cidade de Nova York, o primeiro vislumbre de suas asas foi revelado. O autor e ilustrador Ken Penders compartilhou uma foto das asas do Abutre de Homem-Aranha 4 nas mídias sociais, revelando que ele manteve essa imagem escondida por mais de uma década.

"Antes de Tobey e Sam serem despedidos pela Sony, o trabalho realmente havia começado em SPIDER-MAN 4, e eu visitei amigos que estavam trabalhando no traje do Abutre destinado ao ator John Malkovich”, escreveu Penders. “Depois que a produção foi encerrada, todos os materiais foram entreguei. Eu me sentei nisso por quase 15 anos."

Esses planadores de metal estão mais próximos do que Michael Keaton usou em Homem-Aranha: De volta ao Lar do que as asas de penas que o personagem usa regularmente na Marvel Comics. As origens específicas do Abutre de Malkovich permanecem desconhecidas, mas com base nas semelhanças que suas asas têm com as que Keaton utilizaria no filme do rastreador de parede de 2017, há uma chance de que elementos da história enlatada de Toomes tenham sido reaproveitados para seu eventual Universo Cinematográfico da Marvel. Ao menos, em aparência.

Coveiro

comments powered by Disqus