quinta-feira, 17 de novembro de 2022

"Wakanda para Sempre" foi antes pensado para ser o título do terceiro filme do Pantera Negra


Pantera Negra: Wakanda para Sempre é um sucesso dos cinemas neste fim de ano, trazendo um filme completo para abraçar os fãs após a tragédia que levou ao fim de Chadwick Boseman em 2020. Falando com o Collider, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, Nate Moore, revelou o que o estúdio inicialmente planejava usar como o título de Pantera Negra 3.

"Havia literalmente uma lista de centenas." disse Nate Moore e questionou como chegaram ao título final: "Isso mesmo. Você fica tipo, Reino das Pronfundezas Você fala “Tem que ser sobre Namor?" Então percebemos que Wakanda para Sempre parecia certo, porque é uma história sobre triunfo na adversidade. É uma história sobre legado, é uma história sobre persistência, e Wakanda para Senore diz todas essas coisas. Inicialmente, direi isso, em um ponto foi tipo, 'Oh, isso parece o título do terceiro filme. Para onde você vai de Wakanda para Sempre? Parece que é o fim.' Mas não, na verdade parecia muito apropriado tematicamente para a história que estávamos tentando contar.

Perguntado sobre para onde iriam com um terceiro filme, Nate Moore disse apenas que "Essa é uma ótima pergunta. Para ser honesto, não sou eu tentando não responder à pergunta. Nós realmente queremos ver como o público recebe o filme, e acho que Ryan está realmente interessado em ver como o filme se desenrola antes de decidirmos. Certamente, temos ideias sobre o que um terceiro filme poderia ser se o fizéssemos. Mas até o filme sair, somos um pouco supersticiosos nesse sentido. Não queremos contar nossas galinhas, porque nunca se sabe o que vai acontecer".

O produtor também confirmou que desde o começo já tinham elaborado essa cena pós-crédito que vimos no filme: 

"Bem cedo. Esse sempre foi o final do filme, desde a morte de Chad. Acho que o primeiro rascunho que recebemos continha isso, e a noção do personagem introduzido naquela cena era anterior à morte de Chad, para ser honesto. Sempre gostamos da ideia…" disse Moore. "... e foi reaproveitado tematicamente depois que Chad faleceu e, com sorte, parece uma renovação após um período de adversidade"


Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus