quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Pantera Negra: Wakanda para Sempre deve ficar mais tempo nos cinemas até ir para o Disney+

Pantera Negra: Wakanda para Sempre não chegará ao Disney+ até 2023, de acordo com o Deadline. É uma notícia diferente das perspectivas de algumas que previram com otimismo que Wakanda Forever poderia começar a ser transmitido durante a temporada de férias (antes ou depois do dia de Natal em 2022), como usualmente aconteceu já as vezes em que a Disney+ estava ansiosa pra preencher seu catálogo de fim de ano e considerando quantas famílias estariam ansiosas para assisti-lo em casa enquanto comemoravam juntos.

Ao que parece, o Deadline observou que a sequência do UCM permanecerá nos cinemas por “um mínimo de 45 dias”, um período de tempo que terminaria no dia seguinte ao Natal:

“Como mencionamos anteriormente, uma robusta janela teatral está à frente, um mínimo de 45 dias, sem planos para o filme dirigido e escrito por Ryan Coogler chegar ao Disney+ no final do ano (como Strange World). Apesar do fato da animação ter o lançamento animado no Dia de Ação de Graças da Disney, Strange World, chegará à Disney+ a tempo para as férias de fim de ano. Já a sequência de Pantera Negra terá uma janela nos cinemas robusta pela frente para Wakanda Forever, definitivamente mais de 45 dias, eu entendo, sem planos para uma chegada nas férias nos serviços OTT do Estúdio."

A perspectiva talvez vá mais além e Pantera Negra: Wakanda para Sempre tente conseguir um filão a mais de lucro passando mais tempo nas bilheterias. Tudo dependendo de como for seu desempenho ao longo dos próximos meses. Vale destacar apenas que a Disney+ vem ampliando o espaço entre lançamentos dos cinemas e Disney+. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ficou nos cinemas por 45 dias, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura levou 47 dias e Thor: Amor e Trovão passou dos 62 dias

Coveiro


comments powered by Disqus