sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Deborah Ann Woll ainda não foi contactada para Daredevil: Reborn

No podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, via Screen Rant, a atriz Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page, do Demolidor, falou sobre sua experiência com o cancelamento da série do Demolidor no final de 2018 e demonstra sua esperança para voltar ao novo programa, Daredevil: Reborn. 

Segundo a atriz, a sensação é que a seu tempo com a personagem não acabou. “Eu diria que não, em parte porque a série da Marvel parece inacabada para mim, porque fomos cancelados quando pensamos que teríamos mais. Há uma parte de mim que pensa: 'Eu tinha mais a dizer sobre Karen' e senti que estava no meio dessa história" revelou.

Ela continuou explicando como isso contrasta com suas experiências com outras séries, compartilhando que "Enquanto fazia True Blood, com todos os seus altos e baixos, triunfos e falhas, conseguimos encerrá-la. Eu sabia que estávamos encerrando e poderia me despedir de todos. Eu roubei algo do set. Não consegui roubar nada do nosso set do Demolidor! Não consegui me despedir da equipe porque todos pensávamos que íamos voltar. Então isso é realmente o que eu gostaria de ter de volta, e eu não teria tudo isso de volta, obviamente.”

Sobre se ela terá a chance de completar essa história em um filme da Marvel ou série do Disney+, Woll disse “Eles ainda não me ligaram. Então, até agora, não faço parte disso. Eu ficaria emocionada em fazer parte disso. Eles sabem onde estou. Como eu disse, eu amo a personagem Karen Page. Eu amo contar essa história. Sinto que tenho mais a dizer. Mas cabe a eles que tipo de história querem contar.”

Quando Rosenbaum observou que seu ex-colega de elenco, Charlie Cox, voltou em Homem-Aranha: Sem Volra para Casa, Woll disse que “Bem, eles já anunciaram que estão fazendo uma série do Demolidor. Isso está acontecendo. Eles simplesmente não me contataram sobre isso".Mantendo-o otimista, Woll respondeu: “Talvez eles o façam. É por isso que estou dizendo 'ainda', então eles não me contataram sobre isso.

Deborah Ann Woll não foi a única que pensou que o Demolidor da Netflix "teria mais". Em 2018, o co-produtor executivo do Demolidor, Sam Ernst, confessou que as histórias da 4ª temporada do programa já estavam escritas quando a Netflix cancelou. Em um tweet, ele mencionou como todos estavam "atordoados", comparando um almoço com os escritores do Demolidor a "um velório. Além disso, a estrela de Demolidor, Amy Rutberg, disse ao Inverse que a quarta temporada deveria começar a ser filmada em 2019 e que o cancelamento não foi uma decisão da Marvel, mas "puramente uma decisão da Netflix".

Coveiro

comments powered by Disqus