sexta-feira, 18 de novembro de 2022

David Harbour diz que terá que se dividir entre as filmagens de Thunderbolts e final de Stranger Things


David Harbour pode ser o homem mais ocupado do cinema de super-heróis no momento. O ator está atualmente promovendo seu último filme, o ultra-sangrento Violent Night, e em breve começará a filmar dois de seus maiores projetos até agora. Em entrevista com o Collider, o ator revelou seu cronograma mais recente com as gravações da próxima temporada final de  Stranger Things da Netflix e o filme Thunderbolts da Marvel.

"Vai ter que ser um vaivém comigo. Eles vão ter que me compartilhar", disse Harbour ao Collider. “E então é tipo, eu não sei exatamente como eles estão trabalhando, mas é uma semana sim, uma semana de folga, duas semanas sim, duas semanas de folga, algo assim onde eu iria e voltaria. Ambos estão sendo filmados em Atlanta. Isso também pode ter sido estruturado de uma certa maneira, mas sim, é útil. Então eu posso literalmente filmar uma cena em Stranger Things e entrar no meu carro e correr para a cena da Marvel para filmar uma cena lá, talvez."

Durante entrevista ao Gizmodo, o ator revelou que os Thunderbolts vão lançar uma bomba no universo: "Vai ser engraçado. Vai ser estranho, vai ser ação. E então também vamos jogar uma bomba, o que é legal"

Em outra conversa, Harbour disse ao io9 que a estranheza de tudo isso faz parte do ponto, dizendo que “Adorei Wyatt [Russell] e os personagens de Sebastian e Julia em todo o universo. O que [o diretor Jake Schreier] quer fazer com o personagem de Florence é muito interessante e como eu considero como desenvolvemos nosso relacionamento é muito interessante. E então, quando você vê o que Jake e Eric Pearson estão tentando criar, é realmente inteligente... Então você tem esse filme que é, você sabe, meio desorganizado.”

Dirigido pelo cineasta estreante da Marvel, Jake Schreier (Lodge 49, Kidding), Thunderbolts está sendo escrito por Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow). No elenco, temos Julia Louis-Dreyfus voltará como Condessa Valentina, David Harbour como o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen volta como Ava Starr, a Fantasma, Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Olga Kurylenko será de novo Antonia Dreykov, a Treinadora e a líder será Florence Pugh as Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Por fim, Sebastian Stan volta como Bucky.

O filme irá chegar aos cinemas em 26 de julho de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus