segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Confira uma nova imagem e depoimento de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Homem-Formiga e Kang, o Conquistador, estão cara a cara na imagem exclusiva da Empire Magazine sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O terceiro filme da franquia do menor dos Vingadores da Marvel dá início à Fase Cinco do Universo Cinematográfico Marvel e apresenta o grande vilão da Saga do Multiverso: Kang, o Conquistador, de Jonathan Majors. Os fãs conheceram pela primeira vez uma variante de Kang na série Disney + Loki, quando Majors interpretou o homem no final dos tempos, Aquele que permanece. Kang foi criado para ser um grande vilão, o que é diferente dos antagonistas que o Homem-Formiga lutou em seus dois filmes anteriores.

Jeff Loveness está escrevendo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e o quarto filme dos Vingadores de 2025: A Dinastia Kang. O diretor Peyton Reed disse ao Empire como a chegada de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania afetará o resto do MCU:

“Acho que tem um impacto profundo no MCU”, disse Reed. "Jeff Loveness, que escreveu este filme, também está escrevendo A Dinastia Kang, então tem ocorrido muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang , o Conquistador, causa. Há grandes coisas reservadas."

Quanto ao que os fãs podem esperar da estreia de Kang em Quantumania, Reed se referiu a ele como "um antagonista de todos os tempos", prometendo que o malfeitor que viaja no tempo será "muito diferente" daquele de Loki:

“Kang, o Conquistador, em nosso filme é um personagem muito diferente. Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo, é um guerreiro e um estrategista”. Sobre ser um vilão bem diferente do que até agora Scott Lang enfrentou, o diretor disse que  “Isso é interessante para mim: pegar o menor, e na mente de algumas pessoas o mais fraco, Vingador, e colocá-los contra essa força absoluta da natureza”.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus