quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Confira as capas variantes e trailer da nova revista do Invencível Homem de Ferro

 Bem a tempo do 60º aniversário do personagem, o escritor Gerry Duggan e o artista Juan Frigeri lançarão uma nova série de quadrinhos do Homem de Ferro em dezembro! INVINICIBLE IRON MAN colocará as habilidades de voar mais alto, do intelecto genial e do conhecimento de negócios do Vingador blindado ao teste final quando ele sofrer uma derrota devastadora nas mãos de um vilão que está causando grandes ondas em todo o Universo Marvel. Enquanto sua identidade está sendo mantida em sigilo por enquanto, os leitores podem ter certeza de que Tony Stark encontrou seu desafio! Tony precisará pensar rápido e fazer alguns movimentos surpreendentes nos próximos meses para se recuperar, incluindo novos laços com aliados surpreendentes que irão redefinir a maneira como o Homem de Ferro opera como um herói. Para celebrar isso, eis as capas variantes da edição #1 e o trailer da revista:

E o trailer oficial:

Além de retratar Tony no seu melhor em pinups impressionantes, os fãs também podem conferir as capas que celebram seu legado, incluindo a capa de Ivan Tao estrelando a Coração de Ferro, a jovem heróina que está definido para desempenhar um papel importante ao longo da nova temporada! E delicie-se com as capas épicas do lendário artista do Homem de Ferro, Bob Layton! A peça espetacular de um dos criadores mais definitivos do personagem mostra as várias armaduras que Tony vestiu ao longo de seus 60 anos de história!

"Acho que é seguro dizer que não houve um ajuste de contas para alguns dos segredos que Howard Stark tinha. E muito, é um drama familiar, embora Howard tenha partido. [Jonathan] Hickman deixou muitos presentes para trás. Cantwell está deixando muitos presentes para trás. E o presente que pretendo trazer para Tony como um 'presente para sempre', espero, e obviamente futuros criadores e futuros editores decidirão isso, é se esse novo vilão do Homem de Ferro que está chegando será um 'presente para sempre'.Eu certamente pretendo que seja”, disse Duggan ao IGN em uma entrevista recente.

 Coveiro

comments powered by Disqus