sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Empire divulga mais detalhes sobre o Kang como vilão em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 Em uma nova edição da revista Empire, um novo ponto importante da trama para o papel de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi revelado. Acontece que o Kang de Jonathan Majors está realmente preso no Reino Quântico quando o filme começa, não apenas residindo lá. Quanto a como, essa parte permanece um mistério. Mas por que escolher apresentar Kang neste filme? 


Bem, o diretor Peyton Reed está bem ciente de que o Homem-Formiga não tem muitos bandidos clássicos, mesmo que ele exista desde os anos 60. Reed disse ao Empire que "parecia que [ele] queria colocar o Homem-Formiga contra um antagonista de todos os tempos." Ele então falou sobre como finalmente "queria explorar o reino quântico", visto que, nos dois últimos filmes, a história visitou o reino misterioso apenas brevemente:

“Queríamos explorar o Reino Quântico... É um enorme empreendimento de construção de mundo... Deve-se em parte igual à fotografia de microscópio eletrônico, material de revistas de Heavy Metal dos anos 70 e 80, muito das minhas favoritas artes de ciência de capas de livros de ficção, e há um pouco [do artista] Moebius lá. Realismo fantástico é a vibe.”

Quanto a Kang, a variante do Conquistador é "um personagem muito diferente" do que controla o tempo em Loki, Aquele que permanece. "Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo e é um guerreiro e um estrategista", disse Reed. "Isso é interessante para mim: pegar o menor, e na mente de algumas pessoas o mais fraco, Vingador, e colocá-los contra essa força absoluta da natureza."

O terceiro do Homem-Formiga inicia a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel e estabelece Vingadores: A Dinastia Kang de 2025, a primeira parte de um épico que terminará com os Vingadores: Guerras Secretas em 2026.

“Acho que tem um impacto profundo no MCU”, disse o diretor sobre a chegada de Kang. "Jeff Loveness, que escreveu [Quantumania], também está escrevendo The Kang Dynasty, então tem havido muita discussão sobre o impacto que essa aparição de Kang, o Conquistador causa. Há grandes coisas reservadas."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus