sábado, 26 de novembro de 2022

Produtores de "Através do Aranhaverso" falam sobre tensão entre Miles e Gwen na nova animação

 Em uma entrevista com a Empire, os produtores Christopher Miller e Phil Lord explicaram que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostrará Miles continuando sua jornada de amadurecimento. Essa premissa relacionável, no entanto, será contada em "uma grande escala multidimensional de super-heróis:"

"Miles está passando por diferentes fases em sua vida. Agora ele tem confiança, mas está começando a descobrir onde é seu lugar no mundo e se sente pronto para seus próximos desafios. Ele quer deixar o ninho. Ele tem para descobrir quem ele é e quem importa em sua vida, e o que é importante. Como um adolescente, essas são muitas das grandes questões que você está se perguntando, e isso está se desenrolando em uma grande escala multidimensional de super-heróis."

Miller e Lord revelaram que o filme de 2023 “abre no mundo de Gwen”, dando aos fãs uma visão ampliada de seu canto do multiverso. A dupla também provocou "O filme começa no mundo de Gwen, e ela tem muitas coisas acontecendo. Há muito do mundo dela neste filme". Lord completou "Há uma tensão entre as possibilidades românticas para ela e Miles, e o desejo deles de manter a amizade intacta, e não arriscar. É um lugar realmente interessante para dois personagens, especialmente quando são tão jovens."

Miller respondeu brevemente sobre a recorrente pergunta de que Tom Holland poderia ter uma participação no desenho dizendo: "Digamos... Tudo é possível no multiverso."

O elenco de Across the Spider-Verse também inclui as estrelas que retornam Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus