segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Minissérie 'Eu sou o Homem de Ferro' celebrará os 60 anos do herói em 2023

Uma nova série em quadrinhos do Homem de Ferro está comemorando o 60º aniversário de Tony Stark, voltando no tempo para ver diferentes épocas de sua história. Hoje marca o fim da fase do escritor Christopher Cantwell em Homem de Ferro, e a Marvel está se preparando para lançar um novo volume de "Invincible Iron Man" em dezembro por Gerry Duggan e Juan Frigeri. "I Am Iron Man" ou "Eu sou o Homem de Ferro" será outra nova série lançada em março pelo escritor Murewa Ayodele e pelo artista Dotun Akande, abrangendo todas as principais eras do Homem de Ferro do passado. Os fãs podem dar uma espiada no que Ayodele e Akande planejaram para I Am Iron Man no interior da edição de Iron Man # 25 de hoje.

Murewa Ayodele e Dotun Akande já colaboraram anteriormente em Moon Knight: Black, White & Blood #1 e Avengers Unlimited Infinity Comic na Marvel Unlimited. A Marvel mostrou algumas das aventuras que I Am Iron Man apresentará, incluindo batalhas de Kaiju no fundo do mar, invasões alienígenas no deserto e uma missão de resgate no espaço sideral.

“O Homem de Ferro tem sido meu personagem favorito em toda a ficção há anos”, disse Ayodele. "Eu amo o personagem há tanto tempo que escrevi uma proposta para esta série antes mesmo de Dotun e eu entrarmos nos quadrinhos. Então, estamos muito gratos pela Marvel ter realizado nossos sonhos mais loucos, dando-nos esta oportunidade de contar histórias que celebram os 60 anos da incrível existência de Tony Stark."

"Cada edição de I AM IRON MAN é ambientada em uma era icônica do Homem de Ferro, explora algumas feridas emocionais profundas de Tony Stark, é cheia de adrenalina com cenários emocionantes e é apresentada em belas ilustrações de Dotun Akande (minha história em quadrinhos favorita artista e melhor amigo)", continuou Ayodele. "É a série para os fãs do Homem de Ferro e para qualquer pessoa que já quis entrar nos quadrinhos do Homem de Ferro."

"Trabalhar em um título do Homem de Ferro - e em uma série de aniversário - é um sonho que se torna realidade", acrescentou Akande. "Esse sonho já tem pouco mais de uma década. Cada linha de arte é uma coceira de uma década e uma carta de amor muito pessoal para Tony Stark (Homem de Ferro), seus criadores, outros contadores de histórias inspiradores e incríveis que trabalharam em seus quadrinhos e seus fãs muito apaixonados. Felizmente para mim, encontrei um fã igualmente entusiasmado do personagem em meu melhor amigo, Murewa. Temos uma série de histórias excitantes e heróicas que certmente será apreciada por veterenos e novos leitores. Vai ser um passeio emocionante. Seja de ferro!"

A primeira edição está prevista sair em 1 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus