domingo, 27 de novembro de 2022

James Gunn revela quem poderia substituir Kevin Bacon no Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia

 James Gunn está tendo um mês bastante ocupado depois que foi revelado que ele e Peter Safran se tornarão os novos co-CEOs dos recém-formados DC Studios. Fora isso, está terminando seus dois projetos finais da Marvel Studios com o Guardians of the Galaxy Holiday Special e Guardians of the Galaxy Vol. 3. O primeiro dos dois estreará no Disney+ na próxima sexta-feira, e as primeiras reações a ele foram muito boas. Gunn também apresentará seu personagem favorito do Universo Cinematográfico da Marvel, com Kevin Bacon aparecendo como ele mesmo no especial. E durante uma entrevista recente com o The Hollywood Reporter, Gunn revelou que se o ator não pudesse aparecer teria outra pessoa na sua lista:



"Oh, eu não sei. Peter Quill era muito jovem quando deixou a Terra, então não tenho certeza de quanta consciência ele tinha", revelou Gunn. "Quando eu tinha oito anos, sabia quem eram os Monkees, mas não sei quem teria sido famoso em 1987 que Peter teria amado quando ainda estava na Terra. MC Hammer, talvez."

MC Hammer, nome artístico de Stanley Kirk Burrell, é um rapper norte-americano que foi sucesso durante a década de 1980 e início da de 90. Foi conhecido por suas calças largas e coturnos, com as quais aparecia vestido no clipe de seu maior hit: "U Can't Touch This". Outras músicas suas são "Pump It Up", "Dancin Machine" e "Too Legit to Quit".

Sobre com concebeu a ideia, se ela foi desde o começo focada no Kevin Bacon como presente pro Quill, o diretor disse que "Bem, a semente da ideia era apenas fazer um especial de Natal. Adoro as fetas e adoro biscoitos de Natal e adoro reunir-me com a minha família e dar presentes uns aos outros. É a minha época favorita do ano. Quando eu era criança, adorava o Star Wars Holiday Special, mas também adorava Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho. Eu ainda acho que [Como o Grinch roubou o Natal!] é um dos maiores desenhos animados de todos os tempos. Então a ideia de fazer um especial de fim de ano com os Guardiões foi uma ideia muito engraçada para mim e também algo que eu realmente queria fazer. E assim que me sentei e comecei a tentar descobrir qual era a história, a ideia de Kevin Bacon surgiu muito, muito rapidamente, e escrevi a história toda em poucas horas.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

Coveiro

comments powered by Disqus