quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Sony, MGM+ e Amazon Prime firmam parceria para as séries do "Universo do Homem-Aranha" da Sony Pictures



 O Universo Marvel da Sony Pictures está agora pulando de cabeça nas onda dos seriados e para isso formará uma parceria com a Amazon Prime. O TV Line compartilhou que a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, fez a transição de seu contrato geral da AMC para a Amazon para supervisionar a tão esperada série da Teia de Seda, que passará a se chamar Silk: Spider Society, o primeiro de um “conjunto de séries de televisão de ação ao vivo baseadas no universo da Sony Pictures de personagens da Marvel, que inclui mais de 900 caracteres”, de acordo com o MGM+.

A próxima série será produzida pelos diretores de Homem-Aranha: No Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller. A série se concentrará em Cindy Moon, que nos quadrinhos é uma coreana-americana picada pela mesma aranha que deu a Peter Parker seus poderes de Aranha. O show irá explorar a vida de Cindy enquanto ela “escapa da prisão e procura por sua família desaparecida em seu caminho para se tornar uma super-heróina conhecido como Teia de Seda”.

De acordo com o The Hollywood Reporter, esta notícia marca a primeira confirmação oficial da Amazon de que a gigante do varejo e streamer está trabalhando com a Sony em uma série de séries de TV originais da Marvel. Espera-se que Lord e Miller conduzam a franquia da Sony Pictures TV, Amazon e MGM nos demais projetos.

A série irá ao ar primeiro no MGM+ e depois globalmente na plataforma Prime Video da Amazon.

Coveiro

comments powered by Disqus