quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá seis estilos de animações dominantes diferentes

Em uma nova matéria da Empire Magazine, temos a revelação de mais uma imagem promocional da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, assim ocmo um nova nova entrevista que promete seis estilos visuais diferentes para a próxima aventura de Miles Morales. O produtor Phil Lord falou com a publicação sobre o que eles aprenderam com The Mitchells Vs The Machines da Netflix e como isso foi transferido para a sequência do Aranhaverso.



O primeiro filme foi realmente agradável aos olhos, então esse tipo de conversa vai aumentar o hype novamente. No breve teaser lançado no ano passado, ficou claro que haveria algumas mudanças de animação com certeza. Confira o que mais Lord tinha a dizer:

"O primeiro filme tinha um estilo de animação que domina o filme. Este filme tem seis,” Lord riu. “Portanto, estamos pegando essas ferramentas, adicionando todas as coisas que aprendemos em The Mitchells Vs The Machines, e então aumentando-as ainda mais para acomodar a ambição deste filme. O que é para impressioná-lo toda vez que você entrar em um novo ambiente e também para garantir que o estilo do filme reflita a história e que as imagens sejam movidas por sentimentos, em oposição a algum projeto de arte 'intelectualóide'. O que também é, a propósito!"

Veja como a Sony Pictures Entertainment descreve a aventura: "Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar® do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o simpático Homem-Aranha em tempo integral do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de pessoas-aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram."

O elenco de Across the Spider-Verse também inclui as estrelas que retornam Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus