quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Zoe Saldana fala sobre o momento de de se "aposentar" da Gamora dos Guardiões da Galáxia

Em entrevista à Variety, a atriz de Guardiões da Galáxia, Zoe Saldaña, ofereceu seus pensamentos sobre o próximo GOTG Vol.3 sendo seu último filme do UCM. Saldaña disse que nunca diria "não" para nada, mas ressalta que a maquiagem de Gamora é algo com a quão ela não sentirá falta. A estrela do MCU observou que "[ela sente falta] de Gamora", mas não "sentirá falta das ligações às 3h30 e sessões de maquiagem de cinco horas e idas ao dermatologista depois".




Ela disse que o que a fez voltar ao personagem e ao mundo da Marvel sempre foram "aquelas gerações de fãs que a lembram de que o que (ela) fez foi especial para eles". Também a fez perceber que "porque consideramos [algo] estúpido, imaturo ou atrevido" não diminui o quão especial é:

“Toda vez que você conhece aquela criança de 8 anos ou aquele pai e mãe ou aqueles fãs geracionais que me lembram que o que eu fiz foi especial para eles, isso me faz não ser cínico sobre a Marvel. Isso me faz entender que o público mais jovem deve parar de ser negligenciado. Eles também têm sentimentos e se algo os afeta, só porque consideramos estúpido, imaturo ou atrevido, não significa que não seja especial.”



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus