terça-feira, 22 de novembro de 2022

Deadpool 3 a procura de atores para dois papéis principais no novo filme.

 Apesar de estar atualmente em pré-produção e ser muito cedo falar sobre qualquer coisa do roteiro de Deadpool 3, o insider de Hollywood Daniel Richtman compartilhou alguns detalhes sobre dois papeis em potencial em que atores estão sendo testados neste momento para viver no vindouro filme do Deadpool/Wolverine. De acordo com ele, o filme um desses papéis seria a de uma vilã.

Segundo Daniel RPK, o projeto procura uma atriz para a "VILÃ" com idade entre 30, 40 ou 50 anos. Esta adversária é supostamente uma "principal" que é "uma inimiga de Deadpool e Wolverine". Além disso, a produção também está procurando um "PRINCIPAL MASCULINO" que seja um "BIPOC" (Pessoas Indígenas Negra de Cor) que seria um "protagonista, mas não em traje". Eles "querem um ator forte ... [que] possa [também] fazer comédia". A informação de RPK acrescentou que esse personagem "terá cenas com Ryan [Reynolds] e Hugh [Jackman]".

Para ambos os personagens, qualquer chute que vocês derem será tão bom quanto o meu.

Vale destacar que essa informação conseguida por RPK vem de uma grade de elenco e não é confirmada pela Marvel ou pela Disney, então continua sendo um boato acima de tudo. Falando em rumores, há muitos citando possibilidades de aparições no filme ainda mais distantes que incluiriam desde Dafne Keene como X-23 e até mesmo os atores da primeira versão do quarteto fantástico dos fãs. Esses boatos, no entanto, são muito mais distantes de serem verdades do que essa lista de elenco acima que já não é lá 100% confiável.

Coveiro


comments powered by Disqus