quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Veja as artes conceituais para a minissérie em quadrinhos "Sins of Sinister"

 O próximo evento dos X-Men "Sins of Sinister" ou "Pecados do Sinistro" irá explorar o que acontece quando um dos gênios mais perigosos do Universo Marvel, o Senhor Sinistro, finalmente consegue o que sempre quis. Os leitores entrarão em um novo universo da Marvel criado pelos esquemas do Senhor Sinistro. A Marvel revelou uma primeira olhada no que esses planos criam para alguns dos personagens mais conhecidos da Marvel. Ocorrendo em três minisséries - Immoral X-Men, Storm & The Brotherhood of Mutants e Nightcrawlers - e três períodos de tempo diferentes, cada um desenhado por um artista diferente. Paco Medina, Andrea Di Vito e Alessandro Vitti lidam com 10 anos, 100 anos e 1000 anos no novo futuro de Sinistro, respectivamente. Kieron Gillen (Immortal X-Men), Al Ewing (X-Men Red) e Si Spurrier (Legion of X) estão escrevendo o arco e você pode ver esses novos designs abaixo:




No ano 10, Tempestade recebe algumas dicas estilísticas de Magneto enquanto defende o que resta de Arakko de Sinistro, o Capitão América foi vítima da corrupção de Sinistro e uma quimera mutante que combina Noturno e Wolverine existe. No ano 100, temos um misterioso substituto para o braço tecno-orgânico de Cable, o destino de Noturno e o novo visual de Sinistro. No ano 1000, dois novos personagens estreiam e desempenham papéis fundamentais no evento, 'Ironfire' e 'Auntie Fortune'. Além disso, o retorno de Rasputin que vimos em House of X/Powers of X de Jonathan Hickman.

"Sinistro espreitava, sendo sinistro por toda a Era Krakoana. Eventualmente, ele iria fazer uma jogada. É isso, e é maior do que você pode imaginar, estendendo-se por 1000 anos de pesadelos", explicou Gillen. "Histórias futuras distópicas são um clássico dos X-Men. Queríamos encontrar uma nova maneira de abordar isso e dar algo que nunca vimos antes. Acho que conseguimos. Sinistro consegue exatamente o que quer, e é inferno para todos. Incluindo Sinistro."

Veja o Checklist do arco:

A edição "Sins of Sinister #1" sairá em 25 de Janeiro. Já as primeiras edições de Immoral X-Men, Storm & The Brotherhood of Mutants e Nightcrawlers sairão em fevereiro. São todas minisséries de 3 edições cada. O arco terminará em Abril com Sins of Sinister: Dominion.

Coveiro

comments powered by Disqus