sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Confira novas imagens e novo vídeo do Guardiões da Galáxia - Especial de Festas

Estamos a apenas uma semana do lançamento de Guardiões da Galáxia - Especial de Festas, uma produção de James Gunn para celebrar as festividades natalinas ao mesmo tempo que serve para pontuar os fãs o momento em que os Guardiões da Galáxia estão antes do lançamento do vol.3 nos cinemas. Para já motivar os espectadores, eis que a Marvel Studios liberou um trailer e novas imagens inéditas do especial. Confira:

Em um novo vídeo com entrevistas e novas imagens, Kevin Feige fala durante sobre como o diretor gritou "devemos fazer um especial de feriado" no set de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, esse é um momento louco para começar a traçar o plano, mas funcionou". O executivo da Marvel Studios também compartilhou que o Especial de Festas foi a primeira mídia criada especificamente para o Disney+. Quando o serviço de streaming foi anunciado, houve muito fervor sobre o que exatamente viveria na plataforma. Então, é bom saber que Gunn concebeu este especial inteiramente para exibição lá:

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

O Especial de Festas sai em 25 de Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus