quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Dominique Thorne recebeu conselhos de Robert Downey Jr após a conclusão das filmagens de Wakanda Forever

Riri Williams, de Dominique Thorne, juntou-se oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel, tudo graças a Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Em pouco tempo, ela terá sua própria série no Disney + em Coração de Ferro, um programa que examinará a ascensão de Williams ao status de super-heróina. Em recente entrevista após o filme sair, Thorne revelou que recebeu conselhos do próprio Tony Stark (ou melhor, Robert Downey Jr) antes de filmar sua série. De acordo com o novato da Marvel, Downey fez um FaceTime com ela quando Wakanda Forever estava quase completo com a fotografia principal.

“Não consegui falar com RDJ antes de começarmos a filmar ou algo assim, mas logo na conclusão do filme, na verdade, tive a chance de falar com ele pelo FaceTime”, disse Thorne em uma recente entrevista pro ScreenRant. “Um colega de elenco em Coração de Ferro realmente fez um projeto com ele e nos conectou, e ele tinha algumas palavras bonitas para dizer sobre o quanto ele acredita que Riri Williams é e sempre deve ser sua própria pessoa, sua própria coisa. Esse legado está indo na direção certa e todas as belas coisas encorajadoras que você espera ouvir do próprio Homem de Ferro."

Dominique Thorne fez sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever  e voltará com série própria da Coração de Ferro no final de 2023. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón.

Coveiro


comments powered by Disqus