sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Personagem original dos filmes finalmente é introduzida nos quadrinhos da Marvel Comics

 Uma querida personagem favorito dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a fazer sua primeira aparição no universo da Marvel Comics. Darcy Lewis, interpretada por Kat Dennings desde o primeiro Thor de 2011, marcada por um senso de humor irônico às histórias épicas de super-heróis nas quais ela participou aparecerá em Feiticeira Escarlate #2.

"Darcy está lá para repreender levemente os absurdos que amamos nos quadrinhos, especialmente em um personagem como Thor", disse o escritor da Feiticeira Escarlate, Steve Orlando, à Polygon, que teve uma prévia exclusiva da edição. "Wanda fala casualmente sobre uma vida absurda e estranha, e é normal para ela. Mas se você olhar para a árvore genealógica dela e as coisas que ela faz, pode parecer bastante esotérico. Darcy essencialmente dá voz ao público da mesma forma maneira que o personagem de Kat Dennings fez."

Sobre o cenário da loja de mágica, Orlando diz: "Uma das coisas que queríamos fazer era mostrar que, apesar de seu imenso poder, [Wanda] nem sempre está lutando contra perigos e ameaças que são relativamente difíceis de se relacionar. Está realmente de volta ao que torna os personagens da Marvel icônicos. Eles são as pessoas que existem no mundo fora da sua janela. Não importa qual seja o nível de poder deles, eles também são alguém que você pode ver em seu disfarce civil no café, ou talvez não. pagar aluguel, coisas assim. Mesmo alguém como o Capitão América - por muito tempo ele morou em um apartamento de merda em Nova York.

Veja o preview completo liberado:


A Feiticeira Escarlate #2, apresentando Darcy Lewis ao Universo dos quadrinhos Marvel, estará à venda em 1º de fevereiro. Feiticeira Escarlate #1, estreando o novo traje de Wanda, estará à venda em 1º de janeiro.  Já Kat Dennings fez sua última apresentação em telas com a personagem na série Wandavision, em 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus