quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Destino do Colecionador revelado no Especial de Festas dos Guardiões da Galáxia



Falando com a Entertainment Tonight, o diretor do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, falou sobre o impacto do projeto em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ao explicar que o Especial de Natal tem "muita mitologia" que será importante no vol. 3. Gunn sutilmente confirmou que o Colecionador ainda está vivo após a Guerra do Infinito, dizendo que os Guardiões "compraram Luganenhum" dele para servir de base:

“Eu também acho que foi meio necessário porque, você sabe, estou realmente trabalhando em muita mitologia, isso será importante no vol. 3. O fato de termos a cadela Cosmo, o fato de eles terem uma nave espacial incrível chamada Bowie, com quatro andares de altura na vida real... Eles compraram Luganenhum do Colecionador, que é a base deles agora - tudo de essas coisas são importantes para Vol. 3.”


O diretor também justificou fazer o especial focado mais em dois personagens em particular: "Eu realmente queria colocá-los no centro da história", observou ele sobre a dupla. "Acho que eles se tornaram personagens de fundo nos últimos filmes em que estiveram - eles não tiveram a oportunidade de fazer muito. Portanto, poder colocá-los no centro disso foi muito divertido. para mim."

Gunn brincou dizendo que pensava em seus dias alegres filmando o Especial de Festas como "dias de neve" durante a produção de Guardians Vol. 3, observando que o tom do filme final da trilogia – que está programado para estrear em 5 de maio de 2023 – é muito mais emocional do que qualquer um de seus filmes anteriores da Marvel: "Tem a diversão que esperamos dos Guardiões", assegurou. “Mas também é uma história incrivelmente séria em alguns aspectos, onde contamos o final da história dos Guardiões e o final da história de Rocket e de onde ele veio. Precisamos voltar ao começo para contar o final. 

“Acho que no fundo, sempre foi emocionante”, disse ele sobre a conclusão da história dos Guardiões. "A jornada dos Guardiões começou com um menino vendo sua mãe morrer na frente dele e indo embora, sabe, fugindo para outro lugar... Acho que muitos de nós, de maneiras diferentes, escapamos de nossos traumas de infância, e vamos para outro lugar. E isso é o cerne da história dos Guardiões."

É o fim de uma era para Gunn também. O diretor e Peter Safran foram anunciados como co-presidentes e CEOs do recém-renomeado DC Studios em outubro, o que significa Guardians Vol. 3 será seu último filme da Marvel. "Pelo menos por enquanto," ele expressou. "Quero dizer, nunca diga nunca. Quem sabe? Mas por enquanto, sim."

Quanto a como ele sente que deixou os personagens? "Acho que você tem que ver o Vol. 3 para descobrir", brincou Gunn. "Vamos ver para onde eles vão. Mas este é definitivamente o fim de suas histórias, este grupo específico de Guardiões."  

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na história Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon.

Coveiro

comments powered by Disqus