domingo, 27 de novembro de 2022

Homem-Aranha vs Eminem em uma nova capa variante limitada que sai agora em Novembro

O Homem-Aranha enfrentará um tipo diferente de inimigo, em um tipo de batalha muito diferente. A Marvel revelou que Spider-Man vs. Eminem está prestes a ser uma coisa real, já que o escalador de paredes enfrentará Slim Shady em uma batalha de rap! Estamos falando de uma imagem de Aranha e Eminem se enfrentando com microfones que foi revelada como o design da capa variante de Amazing Spider-Man #1 (Legacy #895), que dará início a uma nova era das histórias do Homem-Aranha, e já estará à venda este mês!



A capa variante do Amazing Spider-Man # 1 (2022) com Eminem foi ilustrada pelos artistas Salvador Larroca e Edgar Delgado. Como você pode ver abaixo, a imagem é uma homenagem direta a 8 Mile, semi-biografia de Eminem que foi lançada nos cinemas em 2002 e teve grande sucesso, bem como aclamação da crítica e prêmios, incluindo um Oscar de Melhor Canção Original. Se olhar pra multidão, você encontrará outros easter eggs na forma de super-heróis conhecidos da Marvel.

Quanto à disponibilidade: esta capa variante com tema de Eminem para Amazing Spider-Man # 1 terá um total de 5.000 cópias impressas que são vendidas no The Haul, com 1.000 cópias adicionais limitadas da "versão em destaque da capa em quadrinhos variante" que estão à venda a partir da próxima terça-feira, 29 de novembro.

Esta não é a primeira vez que Eminem se junta ao Universo Marvel Comics: Ele foi uma das várias celebridades que participaram do primeiro "Hellfire Gala" da Marvel em 2021. Esse evento viu a nova nação mutante dos X-Men de Krakoa convidar celebridades humanas, influenciadores e figuras de poder para um grande evento de gala. Eminem entrou na lista de convidados do Hellfire Gala. Eminem também já dividiu as páginas com o Justiceiro, na edição comemorativa.

Coveiro

comments powered by Disqus