segunda-feira, 21 de novembro de 2022

James Gunn compara o tom entre Especial de Festas e o Vol.3 dos Guardiões da Galáxia

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor James Gunn discutiu seu trabalho no próximo Guardiões da Galáxia - Especial de Festas e sua produção ao lado do Vol. 3 que sai em Maio. O diretor revelou que escrever, filmar e obter as atuações adequadas foram fáceis para o Especial de Natal - mas quando se trata de seu próximo filme final, a produção "foi uma tortura em todos os sentidos:"

"... Vou ser sincero, escrevi o roteiro em algumas horas, então meio que vazou de mim. Foi muito fácil. Tudo sobre filmar foi fácil. Tudo sobre tirar as performances das pessoas foi fácil, enquanto o Vol. 3 foi uma tortura em todos os sentidos. E então foi como ir e voltar entre essas duas coisas. Então foi muito divertido e muito fácil, e a pontuação foi instantânea."

Quando perguntado sobre a pós-produção no Vol. 3, Gunn compartilhou que "é ótimo" e que ele "ainda [tem] uma tonelada de efeitos visuais" para trabalhar ao mesmo tempo em que "monta a partitura:"

"Ótimo. É ótimo. É um grande filme, e é tão diferente do especial porque o especial é tão maluco e insano. O filme é tão emocionante, mas foi uma verdadeira alegria fazê-lo. Então está indo muito bem. Eu ainda tenho uma tonelada de fotos de efeitos visuais em que estou trabalhando e, claro, montando a trilha sonora com John Murphy, que é gigantesco. Então, essas são as coisas em que mais tenho me concentrado ultimamente.

Ao replicar um twitt do Hollywood Reporter, depois o diretor esclareceu a linha do tempo de como concebeu tudo:

"Aliás, eu não escrevi tudo em algumas horas. A história básica e o tratamento FORAM literalmente algumas horas, mas depois demorei mais alguns dias para juntar tudo. Vol 3, por outro lado , levou um ano inteiro ou mais para escrever. Nunca se sabe ", explicou Gunn. 

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Festas contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Também já foram confirmados na históra Maria Bakalova fazendo a voz da cadela Cosmo, Michael Rooker fazendo uma participação como Yondu e Kevin Bacon no papel de... Kevin Bacon. É isso mesmo!

O Especial de Festas sai em 25 de Novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus